publicidade

Para o meu ex-amor maduro…

Noutro dia, em meio ao trânsito caótico, uma música me trouxe você e um nó na garganta se fez presente.Desfiz ele cantando o que considero ser “a nossa música” e, instantaneamente, lágrimas brotaram dos meus olhos.



Meu coração se transbordou de felicidade. Isto mesmo, não havia tristeza naquele carro.

O que existia era uma imensa gratidão por ter vivido momentos incríveis com você. Gratidão por ter tido a honra de lhe reencontrar, de ter te deixado entrar em minha vida e me permitir entrar na sua.

Sou feliz por e com nosso encontro. Sou grata por tudo o que tivemos e até pelo que não chegamos a ter ou viver. Se não estamos lado a lado fisicamente, seguimos juntos, pois você está em mim e, de alguma forma, sei que estou em você.


PARA O MEU EX-AMOR - FOTO 02

Não precisamos mais olhar a lua para aplacar saudades. Também não precisamos mirar o horizonte e nos agarrar a antigas promessas ou nos prender ao mar bravio do que poderia ter sido. Tudo dura o tempo e do jeito exato para o qual estamos prontos.

Quero lembrar dos seus olhos sem sofrer, quero ouvir tua voz sem ruídos, quero visitar nossas memórias sempre que quiser estar pertinho de você, sem melancolias. Então, basta ouvir a nossa música para meu coração se encher de você.


Nós existimos, nos amamos e nos amaremos, sem impedimento para os novos amores, que sempre virão se formos gratos pelo que tivemos sem nos apegarmos. Porque, no final das contas, não existe ex-amor; não existe ex-amor maduro; não existe amor maduro. Tudo o que existe, existiu e sempre existirá é amor.

Por cinco minutos de trânsito caótico, cada célula do meu corpo se encheu de paz e gratidão pelo nosso amor.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.