AmorColunistasRelacionamentos

Para o meu ex amor!

Caro ex amor,



Eu pensava que depois de você, não amaria mais ninguém e que você seria o responsável pela placa de “fechado”no meu coração.

Pensei que passaria noites em claro assistindo filmes e lembrando do que poderíamos ter sido, acho que é isso, nós fomos um casal muito mais“poderíamos” do que “fomos”.

Pensei também que voltaria a ficar só em casa e que deixaria de sair, porque, afinal de contas, os lugares que íamos eram “nossos” e não mais meus.


Eu pensava que deixaria de sonhar com viagens, porque esses sonhos eram nossos. Eu pensava que, quando você decidisse me deixar, eu quebraria minha promessa de não beber nada além de um inofensivo suco e voltaria pras minhas velhas ressacas matinais.

para o meu ex amor - foto 01

Pensei também, que, viveria me culpando por ter pecado no excesso e ter te amado demais, e que viveria procurando indícios desse nosso velho amor.

Mas eu descobri que sempre achei errado e, depois que você foi embora, me permiti sentir tua falta, mas não por muito tempo.


Fiz meu coração voltar a bater, minha alma voltar a amar e minha mente voltar a ser eu. Levantei e fiz as malas, descobri mundos incríveis dentro e fora de mim, e sinceramente espero que essa seja minha poesia definitiva, descobrir mais de mim ainda em mim mesma.

PARA O MEU EX AMOR - FOTO 02

Descobri que nem todos os finais são felizes e que a valorização do tempo às vezes é errada, porque durar muito não é sinônimo de ser bom, ainda bem que duramos pouco.

Att, uma nova eu.


O estrondoso ato de pensar!

Artigo Anterior

Patchouli: a planta que pode turbinar sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.