CrônicasRelacionamentos

Para o próximo cara que eu vou amar…

Eu posso dizer-lhe todos os meus gostos e desgostos, mas gostaria que fôssemos mais profundos do que isso. Eu não gosto de conversa fiada. Não quero ter apenas conversas como “Quando é o seu aniversário?” e “O que você faz para viver?”.



Meu coração está muito machucado. Foi espancado centenas de vezes. Eu não acho que vai ser reparado. Nunca mais.

Todos nós temos cicatrizes que não vão curar – feridas que sangrarão para sempre.

Sim, você também. Eu sei que há pessoas que você perdeu para sempre. Nós todos dissemos muitos “Olás” e “Adeus”. Todos nós sofremos, mas eu gostaria que você soubesse que este meu coração ainda tem seu ritmo. Pode estar machucado e corrompido, mas ainda está inteiro. Eu estou dando-o a você agora. É muito frágil, mas com o calor de suas mãos suaves e cuidadas, eu sei que ainda vai bater, mais forte do que nunca – com você e apenas para você.


Eu tenho um coração grande, mas frágil. Eu perdoo facilmente. Gostaria que não fosse assim, porque algumas pessoas realmente não merecem isso. Porém, rancores não me fazem nada de bom. Aprendi a abandonar as coisas que já não servem a minha felicidade e paz. Eu também acredito em segundas chances. Espero que você não se aproveite disso. Espero que você não me machuque como os outros fizeram. Espero que você não tenha a audácia de fazê-lo. Por favor, nunca me desvalorize.

Eu sou um paradoxo vivo. Estou sempre flutuando entre isso e aquilo. Com o tempo, aprendi que sou muito e não o suficiente ao mesmo tempo. As pessoas me deixam porque eu amo demais. Eu não sei o que elas querem dizer com isso, porque até onde eu sei você não conta o amor; você não o mede. Eu não espero que você faça as mesmas coisas que eu faço. Esta sou eu e não você. O que quer que aconteça, nós ainda temos nossas próprias identidades. Estar em um relacionamento não faz duas pessoas se tornarem apenas uma.

É assim que as pessoas se perdem no amor.

As pessoas também me deixam porque acham que eu não sou o suficiente. Espero que minhas falhas não te incomodem e meus ataques de pânico não te assustem. Não importa o quão dura eu finja ser, ainda preciso de você. Espero ser o suficiente para você.


Eu sempre saio. Sinto que estou destinada a viajar e escrever poesias sobre as pessoas que encontro ao longo do caminho e lugares para os quais viajo. Eu acredito que todos nós somos de alguma forma feitos de poeira de estrela, e só vagando encontraremos nossos pedaços espalhados por aí. Mas eu gostaria que você soubesse que o lar não é apenas um lugar, pode ser uma pessoa também. E é você.

Você sempre será a casa para a qual eu vou voltar. Você será a razão pela qual eu vou ficar. Para você, eu sempre vou ficar.

Me ame direito – me ame com tudo o que você tem. Vai ser eterno se for verdade.

Por fim, seja minha constante entre as mudanças que o mundo atravessa.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

De acordo com psiquiatras, estes 7 hábitos são o segredo para um relacionamento feliz:

Artigo Anterior

A medicina é assim, amigos. Faz bem a todos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.