Amizade

Para os amigos que fizemos este ano e que permanecerão em nossas vidas para sempre…

para os amigos que fizemos este

Obrigada. Obrigada por estar lá mesmo quando não tinha que estar, obrigada por me apoiar por livre vontade, obrigada por construir uma nova vida comigo, obrigada por embarcar em uma nova viagem comigo e obrigada por me tranquilizar de que não importa por quanto tempo nos conhecemos ou como nos conhecemos, tudo o que importa é o quão genuinamente amamos e nos preocupamos um com o outro, porque é isso que faz toda a diferença.



Obrigada por todas as novas memórias que você fez comigo, obrigada pelas horas que passou me escutando sem me julgar, e obrigada por confiar em mim para manter seus segredos mais profundos também. Obrigada por fazer a viagem um pouco menos solitária, obrigada por caminhar o mesmo caminho comigo.

Obrigada por tornar a estrada mais fácil, a música mais alta, a escuridão mais leve e os solavancos mais suaves.

para os amigos que fizemos este


Podemos não saber tudo o que precisamos saber um do outro, mas sabemos o suficiente. Nós sabemos que ambos compartilhamos os mesmos sentimentos, talvez os mesmos sonhos, ou talvez sejamos muito opostos, mas nos conectamos e você fez de mim uma pessoa melhor, um amigo melhor.

Você me lembrou como deixar alguém entrar de novo, como chamar alguém de amigo, como começar boas amizades e sentir que elas vão durar.

Você me lembrou que nunca é tarde demais para fazer um novo amigo e deixar alguém ver as partes que você só mostra aos seus amigos mais próximos, e que algumas pessoas entram em nossas vidas para torná-la melhor, para nos ensinar algo, para nos mostrar o que estávamos perdendo e para nos lembrar que às vezes as pessoas podem nos ouvir quando não dizemos uma palavra, e podem nos entender mais do que as pessoas que conhecemos há anos.

Então, obrigada por estar na minha vida este ano, e tenho certeza de que você estará nos próximos também, porque a verdade é que os amigos que encontramos mais tarde na vida se tornam nossos amigos por escolha, não fomos colocados na mesma classe e nossos pais não eram melhores amigos que nos forçaram a tornar-nos amigos, escolhemos um ao outro, optamos por ser mais do que colegas, conhecidos ou apenas amigos temporários. Escolhemos estar mais perto, escolhemos derramar alguns segredos, escolhemos viajar juntos, escolhemos apoiar um ao outro através das dificuldades e celebrar juntos os bons momentos.


Nossa amizade foi uma escolha, e de todas as escolhas que fiz este ano, você é a minha favorita.

Obrigada por estar na minha vida. Eu te amo.

Há muitos mais anos para vir e muitas memórias para criarmos juntos.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Em 2017, diga “olá” à felicidade!

Artigo Anterior

Se ele não te respeita, ele não te ama!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.