Para os amigos que nos amam por quem realmente somos…

Para aqueles que estiveram lá o tempo todo e que continuam a nos provar que estarão sempre lá.

Eles vão nos amar, independente de sermos ricos ou pobres, nas falhas e nos sucessos, perdidos ou no caminho certo. Eles estarão sempre lá.

Sempre fazem com que nós nos sintamos amados. Eles sempre nos fazem sentir importantes, desejados e imprescindíveis.

Para aqueles que poderiam ter se afastado facilmente, mas decidiram ficar, porque nossa amizade é mais forte e porque seu mundo é melhor quando estamos nele.

Para aqueles que tornam nosso mundo melhor, todos os dias, e que com suas memórias, histórias, ações, gestos e pequenos carinhos, mostram-nos o quanto se importam e o que significamos para eles.

Para aqueles que não nos julgam quando caímos e nem nos ignoram quando estamos para baixo, para aqueles que tentam nos levantar e nos levar de volta à realidade, aqueles que nos curam quando estamos quebrados.

Para aqueles que nos fazem acreditar no amor porque nos aceitam por quem somos e nos amam de qualquer maneira.

Eles nos amam com nossa bagunça, nossas escolhas malucas, nossas estranhas peculiaridades, nossa família louca e nosso passado tolo. Sabem nos amar pelo nosso coração, não se esquecem as noites que nos expusemos e lhes contamos os nossos segredos, as noites em que ficamos falando sobre nossos medos e futuro, as vezes em que fomos nós contra o mundo. Os momentos em que soubemos que esse tipo de vínculo e amizade nunca será substituído porque é único.

Para aqueles que ainda criam tempo para nós, mesmo ocupados no trabalho, casados ou com filhos.

Os que nos provam que sempre seremos importantes para eles e sempre encontrarão um lugar para nós em suas vidas.

Para aqueles que não desaparecem à medida que o tempo passa, aqueles que não viram as costas quando precisamos deles e os que continuam a nos mostrar o quanto seu amor é gentil e permanente.

Para aqueles que sempre serão “para sempre” no mundo temporário. Obrigado pelo apoio incondicional. Obrigado por por sua amizade. É uma honra!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário