Para os amigos que respondem nossas mensagens às duas da manhã…

4min. de leitura

Porque estamos solitários, e as coisas estão péssimas agora. E nós não conseguimos adormecer e precisamos conversar com você apenas para sabermos que não estamos sozinhos. Apenas para nos lembrarmos que, se algo estiver realmente errado, se estivermos perto de um ataque de pânico grave, em um fluxo interminável de preocupação sobre onde nossa vida está indo ou apenas em um momento de solidão paralisante, você estará lá para nós. Obrigado.



Ou porque vimos um meme muito engraçado que nos fez rir até chorar. E rirmos sozinhos não seria o suficiente. Então o enviamos para você, sabendo que você vai acordar, vê-lo, rir, responder com o emoji de risada, e então dormir novamente.

E ficaremos satisfeitos com isso, sabendo que outra pessoa no mundo riu no mesmo momento que nós, sobre algo tão incrivelmente estúpido que nem sequer será engraçado na parte da manhã. Obrigado.

para-os-amigos-que-respondem


Ou porque estamos bêbados. E nossos cérebros estão nos permitindo finalmente admitir verdades para nós mesmos que lutamos para reconhecer quando estamos sóbrios. E precisamos de alguém para compartilhar essas revelações. E você é a pessoa. Porque são verdades que você vem tentando nos fazer entender por semanas, meses ou talvez anos. Talvez uma verdade sobre como somos infelizes no trabalho, ou em um relacionamento atual.

Ou talvez seja apenas nós admitindo a nós mesmos que finalmente queremos fazer uma aula de culinária, praticar paraquedismo ou ir em uma viagem à Europa. E, ao enviarmos essas mensagens para você, colocamos essa novidade no mundo, e de repente ela se torna real, em vez de apenas um pensamento flutuando em nossa mente que voltará para a caixa de sonhos na parte da manhã. Obrigado.

Ou porque estamos prestes a tomar uma decisão ruim, como enviar mensagem para aquela pessoa que quebrou nosso coração e que agora quer saber “como estamos indo.” E sabemos que somos muito fracos para resistir por conta própria. Então te mandamos mensagem te contando que essa pessoa entrou em contato conosco. E você suavemente nos diz que esta não é a resposta certa para nos fazer mais felizes e que sempre nos ouvirá e dará conselhos, porque realmente se preocupa conosco. Obrigado.


Obrigado por responder nossas mensagens às duas da manhã. Quando estamos bêbados de rir, chorando ou bem despertos porque algo na nossa vida não está certo.

Obrigado por nos informar que há alguém que está sempre lá para nós. Você faz as horas mais solitárias da noite parecem um pouco menos tristes.

_____

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.