Amizade

Para os amigos que sempre serão mais do que familiares…

Para aqueles que conhecem todos os nossos segredos.



Os segredos dos quais nos envergonhamos, os segredos que não podíamos contar a ninguém, os segredos que mantêm nossas inseguranças, medos e fraquezas mais profundas.

Para aqueles que conhecem todos os nossos segredos e os protegem como os seus. Para aqueles que sabem todas as coisas das quais nos envergonhamos, mas ainda assim nos acham incríveis.

Para aqueles que nos ensinaram que está certo sermos autênticos e ainda nos sentimos amados, apreciados e aceitos.


Vocês sempre serão mais do que família. Vocês sempre serão a fonte da nossa felicidade e da nossa cura. Vocês sempre serão a cola que nos mantém juntos quando desmoronamos. Vocês sempre serão nossos anjos que nos salvaram de nós mesmos.

Para os amigos que nos deram o lar que nunca tivemos. Que nos deram conforto, segurança e amor. Eles nos deram uma sensação que nunca sentimos antes em nossas próprias casas. Fizeram-nos sentir importantes.

Para os amigos que nos deram memórias em todo o mundo. Que nos ajudaram a planejar a viagem dos nossos sonhos. Que nos ajudaram a conseguir o trabalho dos nossos sonhos. Que nos ajudaram a alcançar um objetivo. Que nos apoiaram quando não tivemos nada. Que acreditaram em nós antes que o mundo soubesse quem somos.

Eles deram a confiança que não conseguimos dar a nós mesmos para perseguirmos o que desejávamos. Eles nos deram a vida que sempre sonhamos.


Vocês sempre serão os que realmente nos deram uma vida que vale a pena viver. Uma vida que vale a pena lembrar. Uma vida cheia de momentos que ninguém mais conseguiu recriar.

Momentos mágicos que nunca pensamos viver e que eliminaram toda a dor e preocupação. Momentos que nos fizeram esquecer que estávamos machucados ou sofrendo.

Nossas famílias nos deram vida, mas nossos amigos são os que realmente nos fazem viver, apreciá-la e lutar por ela.

Para os amigos que nos deram a família que nunca tivemos. Obrigado por tudo o que fizeram. Obrigado por nos dar um lar. Obrigado por nos amar. Obrigado por preencher nossos corações de alegria toda vez que estamos machucados.


Obrigado por nos lembrar constantemente que não vão a lugar nenhum. Que sempre ficarão conosco. Que sempre estarão lá, mesmo quando nossas próprias famílias desistirem de nós. Obrigado por ser tudo o que esperamos e mais.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo   Fonte: Thought Catalog

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Banco de Imagens


Porque empatas precisam de proteção, agora mais do que nunca!

Artigo Anterior

Essas são as duas faces da personalidade de cada signo do zodíaco:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.