Signos

Para os astrólogos, estes são os 3 signos mais irracionais. O bom senso passou longe!

capa site Para os astrologos estes sao os 3 signos mais irracionais O bom senso passou longe

Algumas pessoas têm a fama de irracionais, com comportamentos que se afastam completamente da sensatez.

Todos nós temos defeitos. Assim como alimentamos nossas virtudes diariamente, alimentamos nossas imperfeições, e é justamente isso que nos faz tão diferentes, mesmo que encontremos similaridades em muitos momentos. Essas falhas, por mais comuns que sejam, precisam estar equilibradas, caso contrário, podemos machucar muita gente ao nosso redor, tecendo comentários de mau gosto e fazendo inimizades.

Dentre todos os defeitos, a irracionalidade é um que faz com que os indivíduos andem no limite entre a sanidade e a loucura — aqui bem distante do sentido patológico da palavra. Alguns comportamentos podem ser instantaneamente reprovados pela sociedade em que vivemos, podendo até excluir determinados agentes pelo simples fato de não se encaixarem nas regras e convenções comunitárias.

Existem alguns signos que acabam, vez ou outra, transbordando irracionalidade, deixando de pensar de maneira lógica diante de situações que os tiram do eixo. Todos os signos têm algo que os tira do sério, mas aqui vamos falar dos três que mais permitem que essa característica seja visível.

Confira abaixo os signos mais irracionais:

1.Áries

Os arianos carregam uma fama bem ruim, principalmente porque são tidos como impulsivos e agressivos em vários âmbitos, como o profissional, pessoal e até amoroso. Não à toa, essa impulsividade possui algumas raízes um pouco mais profundas do que se imagina, alimentada pela irracionalidade com que enfrentam determinadas situações do cotidiano. Como não se importam muito em ponderar formas de agir, acabam empenhando grande parte de sua energia pessoal para tentar impor seu ponto de vista, podendo agir com grosseria, caso se sintam contrariados.

Os astrólogos recomendam aos arianos investigar o que os tira do sério, já que para cada um existe um gatilho específico. Toda vez que esse momento surgir, o ideal é tentar agir de forma diferente, sem partir necessariamente para a explosão, para os ânimos à flor da pele e sem tirar conclusões precipitadas. Treinar o autocontrole e começar a compreender que nem tudo gira em torno de você podem ser um pontapé inicial dos bons.

2.Touro

Os taurinos possuem determinadas características que os fazem ficar muito distantes da lista dos irracionais, mas ao mesmo tempo, quando se exaltam, mostram um lado que poucos conhecem. De fato, são amigos confiáveis e companheiros fiéis, mas é importante ressaltar que tudo isso tem um preço na vida destes nativos: a autoestima. São pessoas que não conseguem compreender o que têm de bom, não enxergam as próprias qualidades, por isso se sentem inseguras, principalmente se perceberem que estão completamente vulneráveis.

Como nem sempre abrem o coração para os outros, sentem que as poucas pessoas que participam de seu círculo pessoal têm uma espécie de dívida. São ciumentos em um nível que beira à insanidade e revelam total irracionalidade quando imaginam situações completamente fora da realidade. Uma das melhores formas de tentar escapar dessa regra taurina é encontrar um hobby ou prazer de estar sozinho, compreendendo que ninguém deve satisfações a você e que o ciúme pode ser o principal destruidor de qualquer relacionamento saudável.

3.Câncer

Os cancerianos são extremamente sensíveis, sentimentais e emotivos, não apenas nas relações amorosas, mas com os familiares e amigos. Gostam de sentir segurança quando estão cercados de pessoas em que confiam, o problema é que exageram na dose, podendo até sufocar os outros com sua presença sempre sedenta de troca de carinho.

Estes nativos precisam compreender que nem todas as pessoas do mundo agem dessa forma, e mais, precisam tentar encontrar válvulas de escape para as mais diversas situações da vida. Não podemos construir casas em seres humanos, e ninguém é obrigado a permanecer do nosso lado, principalmente se a baixa autoestima provocar lapsos irracionais e comportamentos reprováveis. Não alimente paranoias e busque reduzir cada vez mais suas idealizações amorosas, as pessoas não se encaixam em planejamentos feitos por terceiros, é preciso buscar interações genuínas e sem cobrança.

0 %