Notícias

Para Scooby, a sociedade não está preparada para lidar com Luana Piovani

Scooby capa 1

No quarto do líder do “BBB 22” (TV Globo), Scooby contou para Tiago Abravanel e Arthur Aguiar sobre a personalidade e sua relação com Luana Piovani.

Scooby disse que Luana é uma pessoa extremamente verdadeira, que coloca suas observações independente se é na internet ou pessoalmente. Por este motivo, ‘a sociedade não está preparada para lidar com ela’, definiu.

“Às vezes, por ela falar algumas coisas minha na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim. Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa da Luana de ônibus no dia em que eu conheci ela.”, contou o confinado.

O brother ainda disse que Luana, que mora em Portugal, viajou para o Brasil um dia antes dele vir para o reality, e que ele brincou com a possibilidade dela também estar no BBB. “A Luana veio pro Brasil um dia antes de mim. Eu até zoei, falei: ‘Imagina se ela vai pro BBB também’. Imagina eu chegar no BBB: ‘Qual é, Luana?’.

0 %