publicidade

Para sermos felizes, sabe do que precisamos? apenas estar vivos!

Já dizia Jon Bon Jovi: “Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?”

ACREDITE EM VOCÊ!



Acredite em você, nas suas próprias forças, nas possibilidades que tem, acredite que você pode, assim você já estará no meio do caminho.

Não canse de buscar o autoconhecimento, olhe para dentro de si e pergunte-se: qual direção devo seguir?

Foque em você, preste atenção nos seus pensamentos e sentimentos. Você é capaz!

Busque as suas competências e qualidades para atender ao seu propósito de vida, tudo em você é feito para agir e vencer.


Some os conhecimentos, cresça com as circunstâncias, a sua inteligência desvenda mistérios.

Não tenha pressa, pois ela pode retardar a concretização do seu desejo, ao invés disso, contemple o caminho que vai percorrer, ele pode ser mais encantador do que imagina.


Não se julgue, nunca. Não desacredite de si mesmo e sob nenhuma condição deixe-se abater.

Eleve sua autoconfiança e jamais se compare aos outros, há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo e você tem tudo para ser feliz.

Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar, tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração de amor-próprio.

É nas horas difíceis, em que pensamos estar tudo perdido, que encontramos o caminho certo, uma situação complicada é a porta de uma nova oportunidade.

Para sermos felizes, sabe do que a gente precisa? Apenas estarmos vivos. Deus é tão capaz que fez você, uma criatura única no mundo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada pelo site O Segredo: beerphoto/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.