3min. de leitura

Para sermos felizes, sabe do que precisamos? Apenas estar vivos!

Já dizia Jon Bon Jovi: “Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?”

ACREDITE EM VOCÊ!


Acredite em você, nas suas próprias forças, nas possibilidades que tem, acredite que você pode, assim você já estará no meio do caminho.

Não canse de buscar o autoconhecimento, olhe para dentro de si e pergunte-se: qual direção devo seguir?

Foque em você, preste atenção nos seus pensamentos e sentimentos. Você é capaz!


Busque as suas competências e qualidades para atender ao seu propósito de vida, tudo em você é feito para agir e vencer.

Some os conhecimentos, cresça com as circunstâncias, a sua inteligência desvenda mistérios.

Não tenha pressa, pois ela pode retardar a concretização do seu desejo, ao invés disso, contemple o caminho que vai percorrer, ele pode ser mais encantador do que imagina.


Não se julgue, nunca. Não desacredite de si mesmo e sob nenhuma condição deixe-se abater.

Eleve sua autoconfiança e jamais se compare aos outros, há uma luz dentro de você suficiente para iluminar o mundo e você tem tudo para ser feliz.

Acredite mais em si mesmo, enxergando toda e qualquer situação de outro jeito. E se a tristeza resolver telefonar, querendo em sua casa entrar, tranque bem as portas, janelas e abasteça o seu coração de amor-próprio.

É nas horas difíceis, em que pensamos estar tudo perdido, que encontramos o caminho certo, uma situação complicada é a porta de uma nova oportunidade.

Para sermos felizes, sabe do que a gente precisa? Apenas estarmos vivos. Deus é tão capaz que fez você, uma criatura única no mundo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada pelo site O Segredo: beerphoto/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.