Relacionamentos

Para toda a vida: conheça 5 casais famosos que são a prova de um amor duradouro!

Foto: Reprodução
capa site Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Eles são considerados fortalezas, e há quem nem sequer se lembre destes casais separados. Descubra quais são!

O amor é uma meta de vida para a maioria das pessoas que idealizam o par perfeito e estão sempre em busca de um ideal romântico. Quando se conhecem, os casais chegam a planejar seus dias juntos, esperando que todos os sonhos se concretizem e eles possam viver aquela paixão por muitos anos.

Quando o assunto envolve os famosos, muitas vezes, o público se pega imaginando como deve ser quando eles se conheceram ou mesmo sua rotina. Esses pensamentos atualmente têm sido facilmente desvendados com o apoio das redes sociais, que aproximam os fãs dos artistas e de seus romances.

Entre idas e vindas, existem aqueles casais que podem ser considerados os mais sólidos do showbusiness, mantendo uma relação, ainda que tortuosa, até hoje. Confira abaixo quem são:

1. Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

2 Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @sarahjessicaparker

Sarah Jessica Parker, 57, conheceu o atual marido Matthew Broderick, 60, em 1991, logo depois de terminar um relacionamento conturbado com Robert Downey Jr., por conta do vício em drogas do ator. Meses depois de se conhecerem, em 1992, ele resolveu chamá-la para ir ao cinema, e a primeira aparição pública dos dois foi no tapete vermelho do “Oscar” no ano seguinte. Em 1997, fizeram uma cerimônia-surpresa para 100 convidados.

Foi o marido quem a incentivou a fazer o icônico papel de Carrie em “Sex and the city”. Têm três filhos juntos: James, que nasceu em 2002, e as gêmeas Tabitha e Marion, nascidas em 2009.

2. Taís Araújo e Lázaro Ramos

3 Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @olazaroramos

Taís Araújo, 43 anos, e Lázaro Ramos, 43, conheceram-se em 2004, nos estúdios da Globo, enquanto filmavam “Da cor do pecado” e “Sexo frágil”, respectivamente. Mas a atriz estava noiva, então preferiu passar um tempo nos Estados Unidos, quando finalizou as filmagens da novela. A distância acabou sendo o tempero que faltava para que ela e Lázaro assumissem uma relação e em menos de um ano passassem a morar juntos.

Em 2005 eles se casaram, chegaram a ficar um ano separados, em 2008, mas reataram e neste ano comemoram 18 de união. Pais de João Vicente e Maria Antônia, eles são um dos casais mais influentes do mundo, e usam as redes sociais com humor e descontração, mas sempre abordando assuntos sérios, como racismo.

3. Malu Mader e Tony Bellotto

4 Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @joaomaderbellotto

A atriz sempre falou em entrevistas que se apaixonou à primeira vista por Tony Bellotto. Juntos há 33 anos, Malu Mader, de 55 anos, e o músico, de 61, começaram o relacionamento em 1989.

Tiveram dois filhos fruto da relação, João e Antônio; Tony já tinha a primogênita Nina, de uma relação anterior. Em entrevista recente, a famosa contou que nunca sentiu que o companheiro fosse inteiramente seu e que sempre tinha essa questão da insegurança que rondava os dois, principalmente porque nunca oficializaram a união. Mas ambos garantem que confiam cegamente um no outro.

4. Victoria e David Beckham

5 Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @victoriabeckham

Considerado um dos casais mais “quentes” do mundo dos famosos, Victoria e David Beckham, de 47 e 46 anos, respectivamente, conheceram-se em 1997.

De acordo com entrevistas da época, o ex-jogador de futebol já achava a musa uma das mulheres mais interessantes, e deixou a timidez de lado quando se conheceram. Eles rapidamente atraíram a atenção da mídia; oficializaram a união em 1999, já pais do primeiro filho, Brooklyn, e tiveram mais três posteriormente: Romeo, Cruz e Harper. Considerados poderosos e influentes, os dois mantêm um relacionamento sólido.

5. Beyoncé e Jay-Z

6 Para toda a vida conheca 5 casais famosos que sao a prova de um amor duradouro

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @beyonce

Considerados um dos casais mais icônicos da indústria midiática, Beyoncé Knowles, de 40 anos, e Jay-Z, 52, estão juntos desde 2001. Ambos do ramo musical, eles se casaram em 2008, de maneira discreta, e já tinham falado um pouco de sua história ao longo dos anos nas canções.

O casal passou por rumores de infidelidade e até mesmo divórcio, envolvendo a família da cantora, falando do processo em seus álbuns “Lemonade” e “4:44”. Com três filhos, os famosos marcaram gerações ao mostrar que são um dos casais mais ricos e poderosos do showbusiness, e seguem juntos.

0 %