MotivaçãoMulheresO Segredo

Para você, para elas, para as mulheres valentes

para você1

Para você, mulher valente, mulher lutadora que faz de cada dia uma luta tendo como bandeira o seu sorriso. Para você, mulher de olhos coloridos que transmitem com seu olhar a sensibilidade sobre a vida e todos aqueles ao seu redor.



Para você, hoje, a minha homenagem porque sabe continuar após cada batalha, apesar das tempestades. Para você, hoje, a minha admiração, porque pode ver a luz quando a escuridão aparece. Para você são as minhas palavras hoje, para lembrá-la que você está cheia de amor, coragem e grandeza.

Mulheres de rostos valentes e olhos corajosos

Conheço o rosto dessas mulheres corajosas que lutam pelo amanhecer todos os dias com um sorriso, mesmo que uma nuvem cinza chamada câncer exista em suas vidas. Seus olhos cheios de coragem e forças fazem você ver que a vida pode ser difícil, mas vale a pena vivê-la.


“São mulheres corajosas não porque não têm medo, mas porque, apesar dele, decidiram ir em frente.”

Para elas, a luta é sua rotina constante, sua tarefa diária, sua estratégia de aplicação. Diariamente espremem suas forças e entusiasmo pela vida, permeando todos aqueles que estão perto. Elas conseguem construir luz em cada dificuldade, em cada tempestade.

Já se prepararam, colocaram a sua armadura para lutar contra a adversidade e aceitaram que eles são uma parte ativa da luta contra o câncer. Elas são mulheres valentes, mulheres coragem. Sua grandeza não reside apenas na sua atitude para lutar, mas na capacidade de emergir e subir. Porque algo que sabem é como obter toda a força interior e potencial para não desistir e continuar em frente.

“Eles encontraram em cada fraqueza a oportunidade de construir a sua força.”


Seus rostos dizem-lhe que, apesar do temor, incerteza e, por vezes o sofrimento, irão permanecer em pé para espremer a vida. Elas são avós, mães, filhas, amigas, princesas guerreiras cor de rosa com força e atitude como armadura escudo. Com elas podemos aprender grandes lições, pois são grandes professoras.

Mulheres com determinação, com liberdade, mulheres corajosas, mulheres coragem. Às vezes também entram em colapso, seu sorriso é triste, perdem a vontade de lutar, silenciam-se, dando lugar ao medo. Esqueceram-se de que seu interior está cheio de força. Mas são hábeis em construir pontes para os seus pontos fortes.

Então, o mínimo que podemos fazer é cuidar, admirar, agradecer-lhes e amá-las. Acompanhá-las em seu caminho de luta para ajudar quando necessário. Abraçar suas almas para que não se sintam sozinhas, sermos suas colegas de batalha. Compreendam o seu silêncio como um sinal do nosso apoio e cuidem de sua sensibilidade pela vida.



Para você que luta

E agora, você mulher que luta todos os dias, leia:

“Eu admiro a sua força, a sua capacidade de renascer. Admiro a sua vontade de se levantar e ir, o seu potencial para avançar. Admiro a sua caminhada. Você é forte, você é grande, você é linda. Você está cheia de coragem, amor e vida. Seus olhos são a sua transparência de suas batalhas e o seu sorriso é seu motor todos os dias. Você é um exemplo a seguir, uma obra-prima real.


Você pode chegar sem avisar, sem pedir permissão para instalar-se. O medo pode invadir você e a incerteza se tornar sua companhia. Mas você com sua coragem, sua força e sua luta interior sabe como procurar a luz na escuridão.

Ninguém sabe como dói. Ninguém sabe como você se sente, nem o que pensa. Mas lembre-se de quem você é e quão longe pode ir. Lembre-se de sua força interior, seu potencial. Você pode mais!”

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa

O poder do perdão

Artigo Anterior

Qual destas bananas é melhor para você – madura ou não madura?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.