publicidade

Para você que acha que o tempo está passando depressa…

Quantas vezes você ouviu ou disse: “Nossa, já é natal?”



“É impressão minha ou a manhã passou voando?”

Tudo bem, acontece nas melhores famílias… É assim mesmo, quando a gente vê, já falou. Quando a gente percebe, já está se queixando do tempo, ou melhor, da falta dele.

E sobre isso, uma nota: Você pode reclamar o quanto quiser que ele não vai te ouvir, ele não vai voltar, ele não vai se esticar, por nada e por ninguém. O tempo passa e pronto. Aceite!


Eu aceitei! Quando? Foi durante uma aula de Yoga. Meu professor citou o guru Mooji, foi ele quem disse que se a gente sente que o tempo está passando depressa é porque a gente está fazendo, de alguma forma, algo que gosta. Imagine o que pensa um presidiário nesse mesmo tempo…”

Certamente, o presidiário não dirá que o tempo voa, o mesmo vale para o último da fila do posto médico e assim por diante. Pra eles, o tempo, está parado no tempo.

Lembre-se, o que faz o tempo correr, são as coisas que te fazem feliz, que te fazem melhor, portanto, quando as horas se arrastarem, trate de fazer algo que você goste muito e não se preocupe se o relógio disparar. A troca é justa.


Viva o seu tempo da melhor maneira possível. Em 24 horas dá pra fazer, viver, mudar tanta coisa! Aproveite cada minuto! E assim como Caetano Veloso disse, eu repito:

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo Tempo Tempo Tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo Tempo Tempo Tempo

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.