ColunistasRelacionamentos

Para você que partiu sem avisar…

PARA VOCÊ QUE PARTIU capa e dentro

Naquele dia você me abraçou, pediu desculpas pelas grosserias e disse que o seu lugar era ao meu lado. Me fez prometer ficar bem, nunca deixar de ser a menina bagunceira que sou, sempre ser forte e não deixar que ninguém me diminuísse.



Agora, como assim? Você vai embora achando que isso bastaria? Que dizer que eu sou a melhor pessoa que conheceu e que me amaria sempre melhoria todo o estrago que fez? Achou que me deixaria bem assim?

Minha vontade era de socar sua cara nessa hora e gritar bem alto: seu idiota, ignorante, metidinho e egoísta! Mas você já não está aqui, foi embora pra muito longe. Longe o bastante, onde não posso te tocar, ver e nem ao menos uma ligação posso-lhe fazer.

para-voce-que-partiu-capa-e-dentro


Além daquela mensagem, ficou a lembrança dos melhores momentos e a dor do que um dia foi amor.  Hoje só é possível fazer uma prece e desejar você em meus sonhos para assim dizer tudo o que ficou engasgado.

Mas não, se eu tivesse a oportunidade de encontrar com você, eu simplesmente correria pro seu abraço. Seu rosto quase já não lembro, é estranho como vai ficando escuro, perdendo as cores e detalhes.

Ainda tenho aquela foto, ela está entre versos e páginas amareladas, não há coragem para abrir o livro. No verso há uma canção. Não sei mais cantar, mas ainda choro quando ela toca. Logo você que me ensinou que saudade era pra ser matada e não guardada, partiu sem avisar.

O certo seria eu e você, conversávamos pelos olhos, um abraço consertava tudo e palavras eram dispensadas. Nunca discutíamos e nem ferimos um ao outro. Não havia cobranças, você divertia com seus amigos e eu com as minhas, o importante era voltarmos um pro outro e ficar bem. Ninguém acredita nisso, acham que não é normal. Mas quando fomos pessoas normais?


Já não choro por você, somente lembro de nós em dias de chuva. Mas saiba, quando estou triste é com você que quero conversar e acredito que deve estar tão perto de Deus que pode facilitar as coisas. Realmente, não perdi o senso de humor.

Estas frases pertencem a você, mas as verdades são minhas. Então, já que ficou somente eu, minha vontade de viver e a certeza que o amor e alegria cura tudo, vou seguir sem olhar para trás.

Afinal, sigo a promessa que um dia fizemos. Das feridas fiz tatuagem, das angustias fiz poemas e as lembranças já enfeitei com confetes e flores. Porque pra mim tem que ser tudo colorido e bagunçado, até mesmo o novo amor que está pra chegar.


Nem sempre quem te ama está disponível. Nem sempre pedir carinho é mendicância!

Artigo Anterior

Incríveis fotos de corujas por sasi smith:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.