2min. de leitura

PARE DE BATER NA PORTA QUE SE FECHOU!

Pare de bater na porta que se fechou, e também na porta entreaberta. A vida alheia não deve ser espiada, e sim apresentada e partilhada, de forma transparente e sincera.


Entre pela porta que esteja aberta para um lugar que te receba com alegria e interesse na sua companhia. Que te leve para um mundo que queira se misturar com o seu.

Entre pela porta que esteja aberta para um lugar onde sinta segurança, que saiba que a partir do momento em que você resolveu entrar lá é porque, apesar das dificuldades e de algumas idas e vindas, deseja para sempre ficar.

Entre pela porta aberta para um lugar onde não esteja escondido o amor, nem por toda direção espalhado, e sim direcionado, através de um simples gesto, um sorriso, um poema, o que for…


Entre pela porta que esteja aberta para um lugar onde encontre alguém com quem possa revelar todos os segredos, sonhos e pesadelos, imaginar desenhos em nuvens, e jamais se cansar de contar estrelas na imensidão do infinito.

Entre pela porta que esteja sempre aberta para a hora que você chegar! Que contribua para a felicidade de poder tornar realidade o for sonhado a dois.

Uma porta aberta onde encontre outro coração que, mesmo que não saiba amar, esteja disposto a aprender, a perdoar, a esperar, e compartilhar uma vida inteira com você.


Para de bater na porta que se fechou para o amor após ter entregado a chave do seu coração. Troque a fechadura! Existem muitas portas abertas esperando por alguém como você! E que permanecerão abertas após a sua se abrir.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.