ColunistasFelicidade

Pare de correr atrás, esteja à frente!

Pare de correr atrás esteja à frente site 1

A busca incansável por aceitação, atenção e carinho causa desânimo e tristeza.



Aderir a novos hábitos, pode fazer de você uma pessoa mais interessante e atrair olhares curiosos e admirados.

A sua felicidade é instigante para as outras pessoas e ela só depende de você!

Se você sente distância num relacionamento amoroso, cobranças vão afastar ainda mais a pessoa amada. Prove que você vale a pena. Procure recordar o início do relacionamento, o que foi que o atraiu. Quais eram suas qualidades?


Você se preocupava mais com sua aparência e bem-estar? Era mais parceiro e sempre topava um programinha diferente? É comum que ao longo do relacionamento muitas pessoas acabam se descuidando e deixando a rotina tomar conta. Deixam de ser interessantes!

Por mais que pareça duro, muitas vezes o problema está em você.

Valorize seu tempo, invista em você, faça uma caminhada, novos amigos, tenha um hobby, adote hábitos saudáveis, viaje, conheça culturas diferentes, experimente um novo prato, leia um novo livro, assista a uma série, esteja a par das notícias, faça planos, estabeleça metas e prazos para alcançá-las! Permita-se ser feliz, e se algo ou alguém lhe impedir, enfrente!

Com essas atitudes todas as áreas das sua vida tendem a melhorar, pois você vai perceber que certas situações não valem a pena, quando o que está em jogo é sua felicidade e satisfação.


Pode parecer clichê mas você tem que ser a mudança que deseja ver no mundo!

Entre ter razão e ser feliz, escolha ser feliz! Atitudes convencem mais do que palavras!

Seja grato. A gratidão torna a vida mais leve e bela. Enxergue valor nas pequenas coisas, na beleza do nascer e pôr do sol, no frescor da chuva, no sorriso de uma criança… Aprecie tudo que Deus tem lhe proporcionado, a saúde para correr atrás dos seus sonhos, a família, os amigos, o ar que você respira…

A sorte favorece a mente preparada!


No âmbito profissional, almeje sempre mais, de forma saudável e dentro de suas limitações. Esteja atento e preparado para as oportunidades. Mostre interesse.

Quando você se sentir pleno(a) vai se dar conta de que aquela pessoa que estava distante, reaproximou e que a sorte voltou a sorrir para você!

________

Direitos autorais da imagem de capa: petarpaunchev / 123RF Imagens


O universo monta o tabuleiro, mas quem movimenta as peças somos nós!

Artigo Anterior

Nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito maior…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.