AmorComportamentoRelacionamentos

Pare de me pedir para encontrar um namorado

Pare de me pedir para encontrar um namorado. Sério.



Pare de me dizer quais são os melhores aplicativos para encontrar o tipo certo de cara. Pare de me dizer para sair nos fins de semana, a fim de encontrar minha alma gêmea. Pare de dizer-me que eu sou muito bonita para estar solteira. Pare de me perguntar se estou solitária nas noites que passo sozinha. Pare de se preocupar com o meu bem-estar, por favor.

Alguma vez já lhe ocorreu, que, por vezes, as pessoas querem ser solteiras?

E que, por vezes, as pessoas desfrutam a vida de solteiro e não querem ir à caça do homem certo todo fim de semana?


Alguma vez já lhe ocorreu que a maioria das pessoas solteiras realmente ama sua vida? Que essas pessoas estão, de fato, mais felizes do que nunca? Alguma vez já lhe ocorreu que as pessoas solteiras não precisam de alguém para fazê-las felizes?

pare-de-me

Eu fico em casa nos dias de semana, e não porque vivo uma vida triste e deprimente, mas, porque eu realmente gosto de passar tempo sozinha. E eu prospero com minha própria energia. Eu não gosto mais de viver em bares, como eu fiz durante a faculdade. E não é porque eu não gosto de me divertir, minha ideia de diversão mudou. E, alguns dias, eu me visto e passo fazendo a minha maquiagem. É para chamar a atenção dos homens? Não, é para me sentir confiante comigo mesma.

Para aqueles que vivem dizendo a seus amigos solteiros que eles precisam começar a namorar, um recado: por favor, PARE. Nós não precisamos de sua opinião. Nós não precisamos de sua terapia grátis. Nós não precisamos de nenhum tipo de terapia, na verdade. Nós só precisamos viver nossas belas vidas sozinhas, sem as pessoas nos atormentando.


Pare de dizer-nos para nos estabelecermos. Pare de olhar para nós com expressões preocupadas em seus rostos. Pare de fazer cara de desaprovação decidimos ficar em casa em um sábado à noite. Nós não somos opostos a ter um parceiro. Não nos opomos aos namoros. Nós apenas queremos fazê-lo sem ajuda.

E queremos fazê-lo em nosso próprio tempo, e em nosso próprio ritmo.

Nós não precisamos de aplicativos de namoro ou encontros. Nós só queremos viver nossas vidas livremente, até que alguém entre pela porta e nos faça mudar. Nós não queremos conselhos sobre como falar com os caras em bares. Sabemos como flertar. Nós apenas não queremos. Nós não queremos tentar. E realmente não precisamos.

Então, para todos que vivem me dizendo para arrumar um namorado: Eu sei que você está apenas sendo carinhoso e quer o melhor para mim, mas gentilmente, cuide da sua vida. Eu vou encontrar a pessoa certa para mim, quando for o momento certo.


Nós, pessoas solteiras, não precisamos da ajuda de ninguém. E nós certamente não queremos ser um caso de caridade. Podemos cuidar de nós mesmas, muito obrigada.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Hierarquia de necessidades de maslow

Artigo Anterior

Pressionar este ponto em seu corpo vai deter a ansiedade e estresse!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.