publicidade

Pare de pedir! agradeça!

Tudo que você inicia na falta, gera mais falta ainda. Assim é!



Pare de pedir por carros, apartamentos, dinheiro, relacionamento amoroso, promoção! Você pede todos os dias por isso e o resultado é mais que certo: ausência do que pediu.

Ao invés disso, agradeça! Agradeça como se você já possuísse! Sem duvidar!

Exemplo: quer carro marca tal, cor tal, modelo, tal, ano tal… vai colocando todas as características na sua mente. Você vai jogar no fluxo universal apenas uma vez isso e depois vai “soltar” isso. Pronto. Chega de pensar!

Deixe fluir a você!

E como o Universo atende instantaneamente e te entrega, já é seu esse carro! Pode não estar na sua garagem, mas você já o possui.


Dessa forma, esteja em sentimento de gratidão e ore agradecendo!

Ore dizendo o quão feliz você é e quantas oportunidades esse carro trouxe a você, o quão repleto de paz você se sente quando está dentro dele.

Mas prepare-se! Se fizer isso direito, a ressonância trabalhará em seu favor para que se sinta mais dessa forma. Aí outras situações que trazem o mesmo sentimento estarão na sendo vivenciadas por você.


Percebeu como tudo é uma teia?

O pensamento aliado ao sentimento rege tudo na vida.

Esse é um fato que raras pessoas no mundo compreenderam e por isso se encontram em estado de sofá, ou seja, na mesmice.

Continue progredindo na vida, trabalhando, mas sempre na certeza que tudo está a seu favor e o que é seu chegará na hora certa.”

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.