Pare de se preocupar com o que pensam! A única opinião que muda a sua vida é a sua!



Pare de se preocupar com o que pensam sobre você! Seja autêntico, independente da plateia.

Meu desejo para você é: não tenha medo de alcançar o seu sucesso! Como uma criança que tem a sensação de liberdade quando balança alto! Já reparou que ela sorri e dá impulso para ir mais longe?!

Dê o seu primeiro passo em busca da vida que você merece! Voe alto! Mas nunca passe por cima de ninguém, seja íntegro e, acima de tudo, viva uma vida de verdade.

Estava refletindo com uma amiga, dia desses, e começamos a falar sobre integridade, verdade, honestidade e, então, entramos no viés da vida online. Aqui todo mundo é bem satisfeito, bem-sucedido, com uma vida incrível! Temos até receio de postar algo que possa parecer pouco interessante, porque hoje em dia tudo vem acrescido por adjetivos como super, incrível, mais que demais, top!

Em tempos de marketing, muitas vezes, a verdade é deixada de lado, sabe?

Não é crime você mostrar que também passa por maus momentos, que às vezes tem dúvidas, que você também erra e está tudo bem. Só os estúpidos são cheios de certezas.

A verdade é que fiquei chocada com a notícia de pessoas alugando jatinho particular para tirar foto dentro, para fingir que é rico. De pessoas que vão aos hotéis badalados tirar fotos para postar no “insta”, mas, na verdade, hospedaram-se em outro lugar. De pessoas que se preocupam demais com a aparência, com o que os outros vão pensar.

A verdade é que o que os outros pensam sobre você não interessa, é apenas a opinião deles, não vai mudar a sua vida. Já como dizia a música: “Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira!”



Porque pode fazê-lo sentir-se no topo, mas ninguém sustenta mentira por muito tempo. Mentir para si mesmo é um massacre para a autoestima, no fundo você vai se destruindo… e cada vez que mente, vai se sentindo vazio, e essa sensação fica cada vez pior.

Seja autêntico e íntegro, independente da plateia, porque a única opinião que pode mesmo mudar a sua vida é a sua própria, portanto, conserve-a vivendo uma vida de verdade!

E se não gostarem, que se danem!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:123RF/Vadymvdrobot






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.