Comportamento

“Parece um quarentão.” Pai repreende filha quando vê seu corte de cabelo e a “devolve” à cabeleireira

Capa Parece um quarentao pai repreende filha quando ve corte de cabelo e a devolve ao cabeleireiro

Homem ficou indignado com o visual da filha e a bronca sobrou até para a cabeleireira que a atendeu!



Quando somos jovens, principalmente na adolescência, é normal que tomemos algumas atitudes que causem estranhamento – e às vezes até desgosto – aos nossos pais, pois é nessa faixa etária que deixamos para trás a criança que via o mundo como eles ditavam e começamos a adentrar a fase adulta, para trilharmos nossa vida da forma que desejarmos e considerarmos melhor.

Essas loucuras da idade nada mais são que afirmações de identidade e, muitas vezes, o que impede um pai ou uma mãe de apoiar as decisões mais excêntricas dos filhos é o choque geracional; o que era bonito para determinado grupo de pessoas em uma época dificilmente será considerado belo também pelas pessoas mais novas.

O caso em questão ilustra bem esse impacto. Um pai, indignado com o corte de cabelo de sua filha, foi com ela ao salão de beleza, onde o procedimento foi feito, e a “devolveu” para a profissional que fez a mudança na garota, pois não gostou do resultado e não podia acreditar que alguém pudesse fazer um cabelo ficar assim. A briga familiar extrapolou e sobrou até para a cabeleireira!


Antes que você comece a julgar o pai, dizendo que sua reação foi exagerada, pensando que esse caso se trata de uma garota apenas pintando o cabelo de uma forma diferente, é importante saber de um detalhe: analise e pense bem antes de emitir uma opinião.

É que sua filha raspou o meio da cabeça completamente e deixou o resto do cabelo, dos lados, na altura das orelhas, o que fez com que ela parecesse um senhor de quarenta anos com os cabelos rareando.

2 Parece um quarentao pai repreende filha quando ve corte de cabelo e a devolve ao cabeleireiro

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pakito Quetzalcoatl.

De acordo com informações da Rádio RCN, a cena ocorreu no México, na cidade de Cuernavaca, onde Pakito Quetzalcoatl, um comediante local conhecido, vive com a filha Laura, a rebelde sem causa em questão.


Pakito ficou tão chocado com o penteado de Laura, que resolveu compartilhar a situação com seus seguidores em suas redes sociais, transmitindo um vídeo enquanto levava Laura de volta ao cabeleireiro, pois queria falar pessoalmente com quem havia feito aquele “estrago” na cabeça da menina. O homem esbraveja sobre como não entende os gostos e ações da geração, e Laura protesta contra as reclamações do pai.

Na filmagem, ele fala que o novo cabelo deixa a filha parecendo um senhor quarentão e chega a compará-la ao “Senhor Burns”, um personagem da famosa animação “Os Simpsons”. No salão, ele confronta a cabeleireira que atendeu Laura, mas ela não deixou barato!

A profissional esclareceu que fez apenas o que Laura pediu, que a ideia de raspar o meio da cabeça foi dela. O vídeo segue rolando enquanto o pai fica mais enfurecido pela escolha de corte da filha, falando que se ela quisesse ser diferente, havia outras formas.

Quando a discussão parece sem fim, a cabeleireira bola uma solução: com o cabelo raspado no meio, não havia muito o que fazer para consertar o que aborrecia Pakito sobre a cabeça de Laura, logo a única saída seria raspar tudo, “deixar no zero”.


3 Parece um quarentao pai repreende filha quando ve corte de cabelo e a devolve ao cabeleireiro

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pakito Quetzalcoatl.

Embora ainda insatisfeito, o comediante concorda e sua filha também, assim Laura retorna para a cadeira de corte. Por fim, a garota raspou todo o cabelo e não pareceu triste com isso, fazendo até pose para a câmera. E o próprio pai, que iniciou a gravação furioso, agora estava com o humor mais ameno, registrando mais uma mudança radical de sua filha: de velho quarentão calvo, para uma cabeça completamente careca.

O desfecho da gravação chega a ser simbólico para a situação toda. O pai, que achou extremo o corte de cabelo da filha, por não entender como ela poderia achar aquilo bonito ou estiloso, voltou para casa com uma garota careca, assim como ele.


Use estas 5 dicas para desmascarar e desarmar “amizades” abusivas!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.