publicidade

Páscoa! hoje o dia é para celebrar a sua ressurreição!

É Páscoa! É tempo de parar e repensar a vida, renovar-se, não só neste dia, mas em todos os outros também. Que possamos ter vida nova, ser o novo.

É Páscoa! Jesus morreu por você, por mim, por nós! Hoje o dia é para celebrar a sua ressurreição! Diante de tanta propaganda, tantos ovos de chocolate e fofinhos coelhinhos, o verdadeiro sentido da páscoa vai se perdendo.



A Cruz de Jesus era para nós, mas ele a carregou para nos livrar de todos os nossos pecados. Ele pagou o preço, para nos dar a vida. E não é qualquer vida, é a vida eterna! Uma vida que todos sonham aqui na terra: sem sofrimento, tragédias, choro, injustiças, enfim, uma vida verdadeiramente plena na graça de Deus.

A verdadeira Páscoa não está em prateleiras, está na mais sagrada escritura, não possui marca, mas foi marcada na cruz do calvário, não possui sabor de chocolate, não é caça aos ovos e tampouco um coelho! É o Cordeiro de Deus que ressuscitou no sepulcro!

Que nós possamos ressuscitar, também, nas nossas atitudes diárias, nos nossos pensamentos, na forma como tratamos o próximo! Que possamos ressuscitar o perdão, a boa obra em nossas vidas! Que possamos ser gratos a tudo o que Ele fez e faz por nós! Que possamos ressuscitar todos os laços quebrados e glorificar, juntos, o nome do Senhor!

Afinal, não são as mesas fartas ou a troca de chocolates que fazem desse dia um dia especial e sim os corações cheios que transbordam amor, amor-próprio, amor ao próximo, compaixão, verdade,  alegria, gratidão, esperança e fé.


É Páscoa! É tempo de parar e repensar a vida, renovar-se, não só neste dia, mas em todos os outros também. Que possamos ter vida nova, ser o novo.

Jesus não morreu em vão. Ele morreu para nos salvar! Que as tradições não sejam maiores do que o sacrifício que ele fez por nós. Ele nos declarou sem culpa, mesmo sendo culpados. Ele nos perdoou, mesmo não merecendo.

É Páscoa, é tempo de alegria, é tempo de ressuscitar e tornar tudo novo de novo!

Porque assim com diz na Bíblia, disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26.


Que todos tenham uma linda e Santa Páscoa!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: sedmak / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.