Comportamento

Passageira foi perturbada por uma menina em um voo e agiu com elegância. Sua paciência foi aplaudida

Capa Passageira foi perturbada por uma menina em um voo e agiu com elegancia. Sua paciencia foi aplaudida
Comente!

Nas redes sociais, vários pais elogiaram a atitude da mulher que, ao invés de se irritar com a criança, achou graça da situação.

As crianças podem ter dificuldade de se comportar no avião, isso é fato, basta perguntar sobre o assunto nas redes sociais ou até numa roda de conversa qualquer para ouvir histórias de pessoas que têm verdadeiro pavor de viajar por horas em uma aeronave com um bebê. Algumas já criaram estratégias para evitar cruzar com os pequenos em viagens, como pegar voos em horários na calada da noite ou muito cedo, pois a probabilidade de pais com bebês estarem nestes é menor pela rotina das crianças.

Mas apesar de uma ocasional chateação, não podemos culpar os bebês por não se adaptarem bem às aeronaves! Tudo sobre o mundo é novidade para esses pequenos, então a perspectiva de passar horas no mesmo assento pode ser excruciante para suas jovens mentes. E é sempre importante lembrar que existem adultos que também não se dão bem com as viagens aéreas! Alguns precisam até mesmo de remédios pesados para dar conta de viajar. Se as convenções sociais não estivessem estabelecidas nos adultos, com certeza, eles também chorariam ou gritariam de desconforto!

O avião é barulhento, o que dificulta o sono, bem como manter os bebês entretidos enquanto estão presos em um espaço apertado. Uma mulher, no entanto, mostrou que podemos agir com mais leveza com os pequenos em aeronaves. Em um vídeo no TikTok, ela mostrou como lidou com uma menina entusiasmada em um avião, que não parava de pegar em seu braço, mas algumas pessoas não ficaram impressionadas.

Kara Saba voava de Detroit para Charleston com seu novo marido para a lua de mel. O par esperava uma viagem tranquila, em que focariam apenas um no outro e em sua recente união, porém a pequena Adeline, sentada atrás deles, tinha outros planos! Pelo vão das cadeiras, ela agarrava sem parar o braço de Kara.

2 Passageira foi perturbada por uma menina em um voo e agiu com elegancia. Sua paciencia foi aplaudida

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @kara.bouu

A menina pode ser vista agarrando o braço de Kara por trás e persistentemente e esfregando-o, como se fizesse carinho na recém-casada.

A mulher, no entanto, não se importou com a interrupção, ao contrário do que muitos fariam. Kara se filmou dando risadas provocadas pelos movimentos entusiásticos da criança atrás de si.
O vídeo foi visto mais de 11,9 milhões de vezes no seu perfil no TikTok. Na legenda, Kara informa que descobriu o nome da menininha e esperava que seus pais vissem o vídeo das risadas que ela lhe provocou.

Muitas pessoas apreciaram o fato de Kara ter levado a interação da menininha de forma leve e com bom humor. Uma internauta agradeceu-a em nome de todos os pais que viajam com crianças pequenas em aviões, pois seria muito bom se pudessem sempre encontrar alguém alegre como Kara, e assim tornar a experiência estressante, que é viajar com bebês, um pouco mais leve. A mulher disse que gostaria que mais pessoas no mundo tivessem uma atitude como a de Kara.

Porém a postagem não foi impactada apenas com elogios! Uma pessoa disse que Kara estava errada em deixar a menina se comportar daquele jeito e devia ter avisado aos responsáveis por ela, para que pudessem conter seu comportamento. Uma pessoa foi além e disse que o fato de a menininha estar tocando em uma pessoa sem sua permissão, e não ser corrigida por isso, seria o caminho perfeito para ser uma agressora no futuro.

A recepção do caso, no entanto, foi majoritariamente positiva. Uma pessoa disse que ficou feliz por Kara ser a pessoa que se sentou na cadeira da frente das mãozinhas de Adeline, pois ao menos ela foi gentil com a garotinha.

Comente!

Vídeo: polvos agarram mergulhadoras durante sessão de fotos

Artigo Anterior

Cliente presenteia funcionária que a atendia todos os dias com uma casa! Ela não tinha onde morar

Próximo artigo