Comportamento

Passageiro de voo foi invadido pelos pés descalços de pessoa que estava sentada atrás

passageiro de voo foi invadido pelos pes descalcos de pessoa que estava sentada atras

O passageiro contou nas redes sociais a situação desconfortável que viveu durante um voo, e o caso chamou a atenção!



Viajar requer muito comprometimento e dedicação. Desde que nos decidimos sair de casa para viver experiências, como turistas ou novos residentes, temos de nos preocupar com muitas coisas: dinheiro, roupas, estadia, meio de transporte entre muitos outros.

Dentro desse universo de preocupações e responsabilidades, o meio utilizado para o deslocamento é um daqueles que mais requerem a nossa atenção. O melhor é viajar de carro, ônibus, van ou avião? Nos últimos anos, a última opção tem sido a preferida de muitas pessoas por causa do custo-benefício.

No entanto, não importa o meio de transporte escolhido, uma coisa que sempre precisamos ter bastante clara assim que compramos uma viagem é o fato de que, por algumas ou muitas horas, teremos de conviver com pessoas totalmente diferentes de nós e que nem sempre saberão nos dar o respeito e privacidade corretos.


As viagens nos mostram o melhor e o pior nas pessoas, porque podem nos colocar em diversas situações desconfortáveis. Se você já fez algumas viagens em meios de transporte frequentados por várias pessoas, entende muito bem do que estamos falando.

Sempre há alguém que não para de falar, de se mexer ou de provocar os outros. Da mesma forma, quase em todas essas ocasiões encontramos passageiros que não conseguem entender os limites dentro do espaço que possuem e que podem nos causar dor de cabeça.

Nas viagens de avião, em especial, onde nem sempre podemos fazer paradas da origem até o destino para descansar e recuperar a paciência, não são incomuns desentendimentos. Esse é o caso que compartilhamos recentemente por aqui, do passageiro que se estressou com a mulher à sua frente, que reclinou o banco o invadiu o seu espaço, e decidiu “socar” o seu assento, gerando uma grande polêmica.

Algumas pessoas ficaram do lado do homem, que estava sentado em um banco com defeito, impossível de se reclinar. Outras compreenderam a mulher, que não tinha nada a ver com a situação do desconhecido.


No entanto, nem sempre os conflitos chegam a ser demonstrados pelos passageiros de alguma maneira. Na história que trazemos a seguir, a situação foi retratada apenas com uma imagem, mas suficiente para causar certo desconforto em todos nós.

Um usuário do Reddit compartilhou em uma publicação na rede social uma cena extremamente desagradável durante uma viagem de avião internacional. A foto mostra uma pessoa em seu assento, com seu espaço “invadido” por um pé intruso, logo abaixo de sua poltrona. A legenda da postagem diz: “As alegrias de uma viagem internacional”.

Aeronaves que fazem percursos mais longos geralmente são equipadas com poltronas melhores e um espaço maior entre os passageiros, para que todos possam ficar bem acomodados, então provavelmente a pessoa de trás só quis esticar os pés sem se importar com quem estava à sua frente.

Embora o usuário não tenha feito muitos comentários sobre a sua experiência ou sua atitude sobre a “invasão”, aqueles que viram a publicação não puderam deixar de tecer comentários sobre essa situação tão desagradável.


Alguns deixavam clara a opinião de que essa atitude denota total falta de respeito. No entanto, a maioria acabou levando a situação em um tom mais descontraído, comentando sobre a aparência do pé, que parecia ter vindo diretamente de um filme de terror. Esse é mais um caso que nos alerta para estarmos sempre atentos quando formos viajar, pois nem sempre podemos contar com o bom senso alheio.

Pai convidou o padrasto da filha para acompanhá-la até o altar em seu casamento. Caminharam juntos!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.