ColunistasAmorReflexão

Passando a usar a linha do tempo presencial com amor…

PASSANDO A USAR A LINHA DO TEMPO FOTO DE CAPA E FOTO 02

Ficar com o tempo tomado por muitos afazeres pode ser estressante. Mas, se você vive em paz e é dono da sua realidade, este fato pode ser uma benção, uma libertação, pois neste momento há a chance de se fazer uma verdadeira revolução na vida.



Com o tempo escasso e mega valorizado, vem a reboque a responsabilidade de usá-lo da melhor maneira possível, com tudo o que é essencial à sua felicidade.

Quando lhe sobra tempo, você às vezes, usa-o levianamente, marcando encontros desnecessários, indo a lugares que não estava muito certo se queria, agradando mais ao ego (das pessoas ou o próprio) do que a alma.

PASSANDO A USAR A LINHA DO TEMPO - FOTO 01


Com a tal da presença escasseada, você passa a dedicar o pouco tempo que possui a priorizar coisas, lugares, pessoas, atenções e sentimentos, simplesmente porque, na dúvida, você escolhe o primordial, o que não pode ficar sem, o que é melhor para você, o que realmente importa e quem realmente se importa com você ganha sua inestimável presença.

Ah, aquele carinha quer te ver…mas, ele nunca liga! Então, porque mesmo você iria abrir mão de estar com os amigos, para sair com ele? Pronto, maduramente escolhido!

Nossa, o choppinho de final de tarde com a rapaziada é ótimo, mas e aquele cineminha que há tempos não vai com aquela pessoa especial? Se decidir o contrário também está perfeito, porque você optou pelo que mais importa.

Então, talvez o carinha mereça uma conversa e o especial mesmo é a rapaziada do chopp. Entendeu?!


PASSANDO A USAR A LINHA DO TEMPO - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Como nosso cérebro ainda não está pronto para usarmos a realidade apresentada na Física Quântica, não podemos estar em todos os lugares e com todas as pessoas que pensávamos querer.

Então, ficamos seletivos e selecionamos com o coração, não com a razão. Buscamos o que nos traz felicidade verdadeira e não aquela que auto-impomos para nos ocupar.

Na “corrida pelo tempo, abandonamos o fugaz em busca do que verdadeiramente nos apraz. Passamos a usar a linha do tempo presencial com amor! Isto traz paz!


Pare de responsabilizar os outros!

Artigo Anterior

Por favor, não confunda espírito crítico com espírito de porco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.