4min. de leitura

PASSE ÓLEO ESSENCIAL DE IMMORTELLE EM SEU CORPO PARA REMOVER A DOR RAPIDAMENTE!

Quando se trata do alívio de dor, muitas pessoas buscam remédios sem receita médica. A natureza, no entanto, nos deu maneiras seguras e eficazes para aliviar a dor, sem todos os efeitos colaterais indesejados. Há um óleo essencial, em particular, que tem propriedades surpreendentes de alívio de dor.


Óleo Essencial de Immortelle

Helichrysym Italicum é uma planta com flores amarelas quentes. Esta erva é nativa da Europa. Pode ser encontrada florescendo na França, Itália e países vizinhos. Ela só cresce em algumas regiões, então pode ser um pouco cara. Mas seus benefícios de alívio de dor valem a pena!


Como funciona?

As pílulas são uma maneira comum de se livrar da dor, mas podem ser perigosas para o seu fígado e outras partes do seu corpo. O óleo essencial de Immortelle é não-tóxico e não irritante. Pode ser aplicado à pele sem ser diluído. Você pode usá-lo para:

  • Reduzir a inflamação e remover toxinas do corpo;
  • Prevenir hematomas e coágulos sanguíneos;
  • Relaxar músculos e tecido conjuntivo;
  • Promover regeneração celular.

Enquanto a maioria dos medicamentos de venda livre funciona apenas como um apaziguador de dor temporária, o óleo essencial de Immortelle ajuda a chegar à raiz do problema. Este óleo essencial é conhecido por começar a trabalhar quase que imediatamente.



Como usar

Pode ser aplicado topicamente. É eficaz para praticamente toda dor nos músculos, articulações, tendões e ligamentos. Você pode usá-lo para qualquer coisa, de dor nas costas ou dor nas articulações a contusões. Dependendo da dor, ele pode ser aplicado de duas maneiras:

1.Dor aguda

Se a dor que você está enfrentando é devida a algo temporário, como uma queimadura ou tornozelo torcido, aplique o óleo não diluído no local afetado. Após a lesão ter acalmado, dilua o óleo para cerca de 20% usando um óleo transportador, como óleo de azeite ou jojoba. Este tratamento pode ser massageado na área afetada com frequência, até que a lesão tenha sido totalmente curada.


2.Casos crônicos de dor

Se a dor que você está enfrentando é crônica, é melhor diluir o óleo. Use um óleo transportador e comece com uma baixa diluição, como 5%. Cerca de 40 gotas de Immortelle em 1 onça de seu óleo de portador escolhido irá criar uma diluição de 5%. Dobrar a quantidade de gotas por onça criará 10% de diluição.


Quer adicionar um efeito de aquecimento ou resfriamento?

Para certos tipos de dor, um efeito de aquecimento pode sentir extremamente calmante. Isto pode ser conseguido misturando diferentes óleos essenciais. Para adicionar um efeito de aquecimento em seu óleo, adicione óleos essenciais de gengibre e / ou pimenta preta. Um efeito de aquecimento pode ajudar com a dor da artrite. Pode melhorar a circulação na área afetada. Se você quiser o efeito oposto, adicione óleo essencial de hortelã-pimenta dará uma sensação de resfriamento.

________

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.