publicidade

Passo a passo para criar uma realidade próspera

Quando o assunto é criação da realidade ou lei da atração, surgem as mais diversas dúvidas.



Eu devo visualizar? O que visualizo, se nem eu mesmo sei o que quero criar? Como é essa história de “soltar” e “deixar ir”? Há um passo a passo?

Primeiramente vou lhe esclarecer que não há um passo a passo específico. A prática da Lei da Atração e da Criação da Realidade é algo que se dá de forma totalmente livre! Mas não há qualquer impedimento em criar um passo a passo para lhe guiar no início.

Vamos lá? Vamos aprender a criar e a atrair uma realidade próspera?!

Primeiramente você imagina a realidade que deseja manifestar: vamos supor que deseja atingir a prosperidade através de um novo emprego ou de um novo empreendimento! Então anote em um papel qual a realidade você deseja manifestar.

O segundo passo consiste em você se imaginar nesse novo emprego ou neste novo empreendimento. Faça uma visualização sentindo-se muito feliz por ter conseguido alcançar seu sonho! Imagine ter conseguido um emprego ou empreendimento que satisfaça o seu íntimo! Visualize-se sentindo gratidão em seu novo ofício, em um excelente relacionamento com os seus colegas de trabalho. Imagine-se muito feliz por esta oportunidade de realizar algo que preenche o seu Ser e que lhe concede um excelente retorno financeiro.


O terceiro passo é dizer para o universo o seu desejo: eu atraio para a minha realidade um emprego/empreendimento que me satisfaça intimamente e financeiramente, onde eu possa trabalhar com a situação “X” e exercer a atividade “Y”, enfim, afirme tudo aquilo que você acredita que deve existir nesse emprego/empreendimento.

Após enumerar todas as características do emprego/empreendimento que você tanto deseja, vamos para o quarto passo, o qual é o mais importante.

Esse é o passo mais importante pois aqui você entenderá o que é “soltar” e “deixar ir”! É esse quarto passo que o conecta com a realidade do seu Eu Alma, ele é o responsável por não lhe deixar frustrado com a realidade que vai manifestar! Aqui você deve dizer para o universo da seguinte forma:  Querido Universo, quero esse emprego/empreendimento específico que descrevi anteriormente ou algo tão bom quanto ou ainda melhor que ele! Querido Universo, eu não me limito a receber apenas aquele emprego/empreendimento que descrevi! Estou plenamente aberto para o que for melhor para mim, pois eu, em minha versão limitada, não tenho condições de definir o que seria melhor para o meu Ser. Por isso estou totalmente aberto para as infinitas possibilidades da vida!


Por fim, no quinto e último passo, que eu diria que é tão importante quanto o quarto, é o momento de você exercer a gratidão antecipada. Pois agradecer “É FAZER A GRAÇA DESCER” e se eu agradeço por uma coisa que ainda não aconteceu eu faço com que ela aconteça!

Então, faça algumas respirações leves e profundas e se imagine agradecendo por ter tido o seu desejo satisfeito! Agradeça, como se a situação já tivesse manifestado em sua vida. Imagine o sentimento de GRATIDÃO que você sentirá no momento em que estiver experienciando uma vida próspera e abundante.

Após essa prática, fique atento aos insigths que a vida lhe trará e permita-se a conexão com a prosperidade e abundância divinas.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere / 6480

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.