5min. de leitura

Passo a passo para fazer uma poderosa limpeza energética em sua casa

Por mais cuidadosos que sejamos com nossos lares, muitas vezes precisamos fazer limpezas de energia, porque eles estão suscetíveis a contaminação negativa por coisas simples, que nem mesmo imaginamos, como objetos ou até mesmo pessoas que moram conosco ou nos visitam frequentemente.


Não importa qual seja o principal motivo para realizar a limpeza, ela sempre será muito útil para renovar as energias e elevar as vibrações de nossos lares, melhorando os relacionamentos dentro de casa e trazendo mais harmonia para nossas vidas.

Trazemos hoje um ritual poderoso de limpeza energética, que utiliza a sálvia como elemento principal. É muito simples e os resultados são impressionantes.

Siga os passos abaixo para realizar sua limpeza:

Passo 1: Limpeza física

Nossas casas precisam estar limpas fisicamente para que a limpeza energética faça efeito. Por isso, antes de começarmos o processo, precisamos eliminar toda a sujeira que pesa a energia do ambiente. Também é importante mantermos a casa bem ventilada, abrindo todas as janelas.


O recomendável é começar a limpeza pelo banheiro. Depois, varrer a casa e tirar o máximo de sujeira possível e em seguida passar o pano ou jogar água. Se você sentir que a energia está muito pesada, pode acrescentar 300 g de sal no balde com água para ajudar na purificação. Depois da limpeza com água, devemos limpar o chão da maneira normal.


Passo 2: Separe os materiais e espere o momento certo

É muito importante esperar o momento certo para começar a limpeza energética com a sálvia. O momento mais oportuno é quando você estiver sozinho ou com outra pessoa que entenda a importância desse ritual e deseje ajudá-lo.


Além disso, tem que ser um dia em que você esteja se sentindo bem, tranquilo, fisicamente e mentalmente, porque sua própria energia também influencia o processo. Use roupas leves e evite objetos de metal. Desligue o telefone e opte por não receber visitas neste dia.

É fundamental que a limpeza seja feita durante o dia e em silêncio (sem música de fundo), mantendo em sua mente palavras que têm a ver com o seu propósito.


Passo 3: Realize a limpeza

Depois que já tiver realizado os dois passos acima, chegará a hora de começar a limpeza de fato. Comece no cômodo mais distante da entrada de casa. Dirija-se à parede onde a janela está localizada e, a partir daí, mova-se no sentido horário ao redor desse ambiente.

Comece a queimar a sálvia e direcione a fumaça para cima e para baixo, como se estivesse pintando as paredes. Reforce o processo nos cantos dos ambientes, porque neles há um maior acúmulo de energias negativas. Faça o mesmo processo ao redor de todo o ambiente, até retornar ao ponto de partida.

Repita esse curso em todos os ambientes da casa, desde o ambiente mais longe da entrada até o hall. Se algum cômodo não tiver janela, comece pela porta.

Uma vez que tiver terminado o processo, dê um pequeno passeio na sua rua, depois volte para sua casa, abra todas as janelas e tome banho com água não muito quente.

Para selar o trabalho, coloque músicas. Opte por música clássica ou relaxante, aumentando o volume do equipamento até que seja ouvido em toda a casa.

Depois desse ritual, sua casa estará com energias renovadas, e você e sua família estarão mais protegidos!

O que você achou? Gostaria de tentar esta limpeza de energia na sua casa? Comente abaixo e compartilhe a dica com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: amaviael / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.