Notícias

Pastor diz que Iphone 13 quer instalar um vírus satânico que resetará a humanidade

pastor virus

Um vídeo que está circulando na internet mostra o momento em que um pastor, durante um culto, afirma que o novo Iphone 13, smartphone desenvolvido pela empresa norte-americana Apple, implantará um vírus satânico na humanidade.



Por mais que a polícia federal esteja na cola dos propagadores de fake news, alguns pastores, ultimamente, estão passando dos limites, infelizmente, eles angariam muitos fiéis, e as pessoas, acabam persuadidas e proliferam essas mentiras em seus meios sociais.

É preciso que as leis sejam aplicadas aos pastores de Igreja que falam o que querem e que possuem a arte da retórica, do convencimento.

Muitas pessoas são iludidas e incentivadas a fazerem verdadeiras loucuras por conta da influencia que alguns pastores têm em suas vidas.


O caso mais recente é do pastor Junior Trovão que, de forma inconsequente, anda disseminando inverdades em seus cultos e deixando muitos fieis com medo do tal “vírus” que será instalado na humanidade.

Em um vídeo que está correndo nas redes sociais ele diz: “Será gerado um vírus que em fração de horas vai atingir muitas pessoas. Em 6 dias, 3 bilhões de pessoas serão atingidas. Em 22 dias a terra pega o vírus. Mas, isso não vai atingir o corpo, mas todos os telefones, redes sociais e vai causar um reset mundial”, afirmou. E continuou alucinando:

“Se ‘eles’ estão falando que vai haver um ‘reset’, é porque não haverá mais lembranças em filmes, vídeos e fotos. Tudo que você quiser contar daqui para frente será com a sua boca”, disse o pastor.


Elisa Lucinda pede perdão por duvidar de celibato do padre Fábio de Melo: “Errei”

Artigo Anterior

Consegue ver quantos gatos? Mulher desafia internautas a encontrar o 4º gato em foto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.