Pastor e esposa adotam dois irmãos que viviam na rua. O amor restaurou suas vidas!

4min. de leitura

O casal adotou as crianças que viviam em condições precárias, com os pais, na rua. Hoje eles são uma família muito feliz. Conheça a sua história!



Ronnie e Krystal Stewart certamente não esperavam que sua vida mudaria tão intensamente, quando estavam correndo da igreja em direção ao seu carro, num dia chuvoso, em New Port Richey, na Flórida (EUA), alguns anos atrás.

Ronnie é pastor e fundador da Refuge Church e, junto com sua esposa, deparou-se com uma cena comovente nesse dia: duas crianças sem-teto, em pé, numa calçada, em situação precária. O casal sentiu que não poderia deixá-las ali.

Ao se aproximar das crianças, perceberam que elas estavam acompanhadas de seus pais, e pediram a eles para levá-las para passar a noite em sua casa, a fim de que pudessem tomar um banho e dormir numa cama quente.


O casal temeu a resposta dos pais dos meninos, mas foi surpreendido com sua reação. Eles se mostraram muito contentes com seu pedido e aceitaram, sabiam que as crianças mereciam mais do que aquilo que lhes podiam oferecer.

Então, os Stewart pegaram um colchão na igreja e levaram as crianças para casa, onde elas dormiram por mais de 10 horas. Na manhã seguinte, foram entregues a seus pais, mas Ronnie e Krystal deixaram seu número de telefone, caso a família precisasse novamente de ajuda.

No entanto, não demorou muito para que eles se tornassem muito mais do que apenas conhecidos para os irmãos.


Alguns dias depois, num sábado à noite, o casal Stewart recebeu uma ligação dos pais dos meninos e foram buscá-los novamente. No dia seguinte, ao levar as crianças de volta, perceberam que os pais delas estavam conversando com o Departamento de Serviços Sociais e Policiais sobre a vida dos pequenos.

Eles não poderiam mais continuar na rua com as crianças, então perguntaram ao pastor e sua esposa se poderiam cuidar dos meninos. Ao Today, Krystal disse que, em pouco tempo, os meninos já estavam no banco de trás do seu carro, com os seus filhos, a caminho de casa.

Depois de um tempo, Ronnie e Krystal se reuniram com os pais dos meninos e uma assistente social, e a adoção foi oficializada.

Agora eles vivem muito felizes, como uma família; os dois meninos tiveram sua vida transformada pelo amor do casal.

Um episódio muito triste acabou tendo um final feliz, e as crianças encontraram uma família muito boa, cheia de amor e preparada para recebê-las.

Ronnie e Krystal provaram ser pessoas de coração muito bom e muita coragem, verdadeiros anjos enviados para cuidar dos dois meninos. Que a vida dos irmãos seja sempre muito abençoada!

Compartilhe esta história de muito amor com seus amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens do texto: reprodução Facebook/Krystal Stewart.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.