Notícias

Patricia Abravanel conta que chorou quando precisou substituir o pai em gravação de programa

Patricia Abravanel conta que chorou quando precisou substituir o pai em gravacao de programa
Comente!

Na última quinta-feira, 30 de dezembro, durante a transmissão do programa “A Praça é Nossa”, a apresentadora Patricia Abravanel contou que o período de afastamento de Silvio Santos foi muito difícil. O proprietário do SBT esteve distante das telinhas após ter sido contaminado com a covid-19 em agosto.

Quando Patricia foi apresentar o “Programa Silvio Santos” pela primeira vez, ela teve uma crise de choro. “Sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele”, revelou durante a transmissão do programa de humor na noite de ontem.

Mãe de Pedro, Jane e Senor, Patricia vem substituindo Silvio Santos no programa de domingo. Durante a apresentação de “A Praça é Nossa”, ela e Carlos Alberto de Nóbrega conversaram e ela confessou que chorou antes de entrar começar a primeira gravação.

“Vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’”, ela desabafou.

patricia abravanel 1

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Mãe mata vizinho após flagrar homem tentando abusar sexualmente da filha de 5 anos

Artigo Anterior

Aluno brasileiro leva ouro em Olimpíada de Matemática e coloca o nosso país no top 10

Próximo artigo