Notícias

Patrícia Poeta revela ter sofrido assédio e desabafa

WhatsApp Image 2021 10 15 at 10.22.00 1

A apresentadora Patrícia Poeta está comandando o programa Encontro, da Globo, enquanto a titular Fátima Bernardes está de licença.



Numa edição do programa, Poeta conversou ao vivo com Eduarda, uma jovem de 20 anos que foi assediada por um motorista de aplicativo e saltou do carro em movimento.

A jovem conta que o motorista ofereceu um produto para limpar a tela do celular e, ao sentir o cheiro do produto, se sentiu tonta. Ela conseguiu pular do veículo e pediu ajuda.

“Um momento que a gente se sente vulnerável. Fui correndo até o caminhão pedir ajuda. Quando entrei no caminhão, ele ficou parado na frente olhando para onde a gente ia. Só no momento que a gente parou na minha casa que ele seguiu a rota dele”, contou.


Poeta, então, se solidarizou com a vítima e explicou que também passou por uma situação de assédio. “Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, contou a apresentadora, que não chegou a dar mais detalhes a respeito.

Cirurgia

Em setembro, Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amídalas, chegando a correr risco de vida. A cirurgia foi um sucesso e, aos poucos, ela conseguiu se recuperar completamente e voltou ao trabalho. Enquanto ainda estava se tratando, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e deu mais detalhes do que aconteceu.

“Evoluindo dia após dia… O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, @lenykyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos”, explicou a contratada da Globo.


Patrícia ainda relembra um detalhes com seus fãs. “Porque como costumo dizer: ‘Não deixa a peteca cair!’ No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase pra vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, pra mim mesma… Ótima terça pra todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!”, afirmou a comunicadora.

Vale lembrar que Patrícia Poeta é uma das apresentadoras oficiais do programa É de Casa, que vai ao ar na Globo aos sábados. Substituta de Fátima Bernardes em suas ausências no Encontro, ela vai permanecer no matinal enquanto a famosa se recupera de uma cirurgia no ombro.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Mãe tenta se passar por filha de 13 anos em escola e acaba presa

Artigo Anterior

Se você quer viver em paz, afaste-se destes 4 signos. Eles são descontrolados e agressivos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.