Notícias

Paulo André revela preocupação com Arthur: “Pessoa que já sofreu muito”

Reprodução
pa

O ator deixou a casa ontem em um paredão falso com 82,8% dos votos e está em um quarto secreto, assistindo aos colegas de confinamento e usufruindo de poderes como o de cortar a água da casa e despertar os brothers.

P.A falava das amizades que fez na casa, afirmando que teve uma conexão muito forte com Pedro Scooby e Douglas Silva no início do programa e acrescentando que quer conviver com eles para o resto da vida. Em seguida, falou de Arthur.

“Foi uma pessoa que me ensinou muito, muito, mesmo. É um testemunho de vida surreal. Infelizmente ele não tá entre a gente aqui, teve a infelicidade de sair no paredão ontem. Tô muito triste por isso, porque era uma pessoa que queria que permanecesse nessa reta final. Mas acredito que tudo tem que acontecer do jeito que tem que acontecer”, lamentou o atleta olímpico.

Deus sabe de todas as coisas. Espero que esteja tudo bem com ele aí fora. É uma pessoa que já sofreu muito. Perante ao que Tadeu falou, eu tô muito preocupado, mas espero que esteja tudo bem. Espero que ele consiga reverter uma situação, que seja mínima ou grande. […] Todos nós estamos sujeitos a erros.
Paulo André

Neste momento, Arthur foi alertado de que havia alguém na casa falando dele. O brother, porém, não usou nenhum card para liberar o áudio e ouvir o que estava sendo dito.

O líder aproveitou para mandar abraços para a família de Pedro Scooby: “O Pedro é um cara muito especial. Vocês são pessoas de sorte”, disse. Os familiares de Douglas Silva também ganharam um recado: “Quero muito conhecer vocês, vou conhecer. Vocês são pessoas muito especiais no meu coração”.

Paulo deixou uma mensagem para o “P.Azinho”, como chama carinhosamente o filho: “Quero dizer que te amo muito. Você me ensinou e me ensina, me dá forças pra estar de pé e pra estar aqui também”.

Por fim, P.A mandou um abraço para seu pai, que faz aniversário amanhã. “Feliz aniversário pra você. Coroa, general, Camilão, te amo muito. Você é um pessoa incrível pra mim”, elogiou, encerrando um podcast e mandando beijos para o restante da família.

0 %