publicidade

Paulo Coelho: “Cuidado ao fazer uma mulher chorar. Deus está contando suas lágrimas”

Essa mensagem de Paulo Coelho é realmente inspiradora!



Paulo Coelho é um escritor, letrista e jornalista brasileiro, membro da Academia Brasileira de Letras e autor de várias obras, entre as quais O Alquimista, o livro brasileiro mais vendido de toda a história e também um dos campeões de venda no mundo.

Suas obras sempre trazem mensagens reflexivas sobre a natureza humana e a nossa relação com o mundo e as pessoas, além de críticas sociais muito bem embasadas e que ganham a admiração do mundo inteiro.

Paulo Coelho é bastante ativo no Instagram, onde compartilha mensagens interessantes e também muitas frases de autoria própria, para que os leitores estejam em contato mais rápido e direto com as suas sabedorias.


Em uma publicação, ele trouxe uma frase muito interessante, sobre mulheres e Deus. A frase, que foi postada em inglês, diz: “Cuidado ao fazer uma mulher chorar. Deus está contando suas lágrimas.”

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulocoelho.

Foram mais de 35 mil curtidas na foto e milhares de comentários de mulheres concordando e se inspirando. Certamente, não é à toa, pois essa frase nos traz uma reflexão profunda sobre o cuidado de Deus com todas as mulheres.

Sabemos que Ele ama todos nós igualmente, mas a frase do escritor é como uma segurança de que Deus sabe de todos os sofrimentos por que as mulheres passam por conta de outras pessoas, e que Ele guarda cada uma delas em Sua mente, para recompensá-las de maneiras poderosas, no momento certo.


Deus sabe muito bem o valor de cada uma de Suas filhas e o quanto elas se dedicam para fazer o bem e construir relações especiais, em que possam crescer ao lado de outras pessoas e criar um verdadeiro sentimento de felicidade em suas vidas.

Ele sabe de quantas coisas elas já abriram mão para que pudessem ver os outros felizes e quantas dores já aguentaram sozinhas para não incomodar ninguém com os próprios problemas.

Deus conhece os seus corações e sabe o tamanho de sua força e o quanto merecem ser felizes. Portanto, Ele se certifica de saber exatamente quantas vezes seus corações foram partidos para que possa retribuir-lhes com dez vezes mais alegrias e motivos para agradecer.

Ele tem um amor incondicional por todas as mulheres que Lhe entregam o coração, assim como lealdade inabalável, e se certifica de que elas sempre obtenham o melhor da vida.

Portanto, antes de magoar uma delas, lembre-se de que Deus está vendo tudo e, na hora certa, as consequências chegarão.

Compartilhe esta reflexão em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.