Notícias

Ator Paulo Gustavo é internado com covid-19 e marido pede orações

Direitos autorais ReproducaoInstagramPauloGustavo

A assessoria de imprensa do artista confirmou a internação; família está confiante em melhora e pede orações a todos os fãs e amigos.



A pandemia ainda não acabou. Por mais que desejemos retomar nossa rotina, que estejamos cansados de usar máscara facial e nos manter distantes de pessoas e lugares que amamos, tudo indica que o cenário só vai piorar.

Cientistas e infectologistas afirmam que março, mês em que completaremos um ano de pandemia, haverá os maiores índices de mortes e infecções dos últimos meses. Com a transmissão fora de controle, a quantidade de pessoas hospitalizadas aumenta, diminuindo o número de leitos e fazendo com que pessoas morram nos corredores.

Esse é o que chamam de colapso no sistema de saúde, é quando os leitos de UTI estão todos ocupados e os hospitais operam com capacidade acima do nível, chegando a colocar pacientes na emergência e nos corredores, aguardando leitos onde possam receber tratamento efetivo contra a doença.


No dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo foi internado no Rio de Janeiro, onde mora, com covid-19. Sua assessoria de imprensa confirmou a informação e explicou, segundo reportagem do UOL, que a internação foi uma recomendação médica e que ele permanece em acompanhamento. A equipe ainda disse que Paulo agradece o carinho e apoio de todos.

Seu marido Thales Bretas não havia se pronunciado no primeiro dia mas, no dia 16, fez uma publicação em seu Instagram pessoal, onde também agradeceu aos fãs, familiares e amigos que torcem pela melhora de Paulo.

Ele explicou que o ator precisou se internar porque a covid estava provocando algumas complicações, mas que graças à equipe médica e à corrente de energias e orações, ele tem vencido o vírus, apresentando melhoras a cada dia.

5 2 Ator Paulo Gustavo e internado com Covid 19 no Rio de Janeiro

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulogustavo31.


O dermatologista Thales ainda disse que Paulo estava louco para fazer todo mundo rir de novo, e pediu que continuassem rezando em conjunto ao meio-dia, às 15 e às 18 horas, todos os dias, para que ele se recupere o mais rapidamente possível.

Em sua publicação, ele finalizou pedindo desculpas por não conseguir responder a cada mensagem de carinho e fé, e agradeceu a todos, afirmando que essa corrente tem feito o ator melhorar.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Ele explicou que o vírus é muito traiçoeiro, agressivo e contagioso, e pediu que, quem puder, fique em casa. Recomendou que todos se cuidem, usem máscara e álcool em gel o tempo todo, e finalizou pedindo que mantenham suas orações, que Paulo ficará bem logo.

5 3 Ator Paulo Gustavo e internado com Covid 19 no Rio de Janeiro

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulogustavo31.

Antes de ser internado, Paulo Gustavo publicou em seu Instagram uma declaração ao marido, comemorando o aniversário de Thales. Sem dizer muito, ele afirmou que é loucamente apaixonado pelo companheiro, com quem é casado há seis anos e tem dois filhos, Gael e Romeu.

Esperamos que Paulo Gustavo se recupere logo!

Comente abaixo e compartilhe este texto nas suas redes sociais!

Adolescente de 12 anos é vacinado contra covid-19 no lugar de idoso que já morreu

Artigo Anterior

Luis Fabiano é internado em hospital de São Paulo depois de testar positivo para covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.