Notícias

Boletim médico de Paulo Gustavo, ainda internado, aponta que situação do artista é crítica

Thales Bretas, marido do ator, informou em suas redes sociais que ele vem respondendo de forma satisfatória ao tratamento, mas que seu quadro clínico está difícil.



Paulo Gustavo segue internado na UTI do hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, por complicações decorrentes da covid-19. Desde a sua internação, o quadro clínico começou a se agravar e ele precisou utilizar o ECMO, que é a oxigenação extracorpórea por membrana.

Seu estado de saúde é considerado grave. Thales Bretas postou em seu Instagram que o quadro de saúde de seu parceiro está difícil.

O boletim foi divulgado pela equipe médica e as informações são de que surgiram complicações hemorrágicas. Ator está na Unidade de Terapia intensiva sem previsão de alta.


De acordo com o G1, Paulo Gustavo está sofrendo de fístulas e hemorragias, precisando de bolsas de sangue. Todos os profissionais envolvidos em seus cuidados estão se empenhando para que sua recuperação seja completa. Os equipamentos necessários para a manutenção de sua vida, como a ventilação mecânica e o ECMO ainda são necessários para que seu estado continue estável.

O momento é bastante complicado para os familiares, mas eles não deixam de agradecer todo o carinho e oração que andam recebendo e pedem que continuem a enviar boas energias para Paulo e todas as outras pessoas que estão travando essa batalha contra o coronavírus.

Todas as publicações que envolvem o nome de Paulo Gustavo são cheias de comentários de fãs, seguidores e celebridades desejando sua melhora o mais rápido possível.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thalesbretas.


Thales sempre publica em sua rede social mensagens de fé e otimismo frente ao estado de saúde de Paulo.

Ele publicou recentemente uma foto no Santuário de Fátima em Portugal, com a legenda que mesmo o quadro sendo difícil, para Deus nada é impossível e que traria seu amado de volta para casa. Fãs e seguidores devolvem o carinho com citações bíblicas, enviando força e pensamento positivo para que aguentem firme esse momento de turbulência.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thalesbretas.

Paulo Gustavo passou por novo procedimento ao ter sido diagnosticada uma fístula em seu pulmão. Mesmo com a intercorrência, as manobras terapêuticas obtiveram sucesso e mesmo levando em conta a gravidade de sua situação, ele estava estável.


A torcida é grande para que em breve ele se recupere e volte a fazer milhares de pessoas rirem novamente!

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos em suas redes sociais!

“Não podemos fazer o que homens fazem”: mulher é criticada por defender que esposas sejam submissas

Artigo Anterior

É muito difícil lidar com a burrice motivada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.