Notícias

Enfrentando a covid-19, ator e comediante Paulo Gustavo apresenta sinais de evolução

enfrentando a Covid 19 ator e comediante Paulo Gustavo apresenta sinais de evolucao

Uma boa notícia para todos que torcem pela sua recuperação. Saiba mais!



Nesta pandemia, temos nos unido de maneira única para apoiar as pessoas que estão em hospitais, lutando pela vida a cada minuto.

Uma dessas pessoas que têm mobilizado o apoio e energias positivas de muita gente no país é o ator e comediante Paulo Gustavo. Famoso no teatro, TV e cinema, especialmente pela personagem “Dona Hermínia”, uma representação de sua mãe Déa Lúcia, Paulo está internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Desde que a notícia sobre sua contaminação e estado de saúde chegou ao público, muitos fãs, artistas e amigos têm compartilhado mensagens especiais, torcendo por sua recuperação, e agora há uma notícia boa para comemorar.


Na segunda-feira (5), a assessoria de imprensa de Paulo divulgou nota dizendo que o ator está apresentando sinais de “evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica”.

Ainda informou que, na manhã do dia 3, o ator foi submetido a uma pleuroscopia, na qual identificaram uma fístula bronco-pleural, que impedia a adequada ventilação mecânica; isso já foi corrigido.

Paulo permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo, mas seu quadro é estável.

De acordo com os médicos que cuidam do ator, a necessidade da Ecmo se mantém, porém com parâmetros “mais atenuados”. Ainda que Paulo esteja em situação crítica, as novas atualizações sobre ele estão “aumentando o otimismo da equipe médica”, segundo a nota.


A assessoria acrescenta que a família de Paulo é muito grata pelo carinho e orações, e pede que as pessoas continuem a enviar energias positivas para sua recuperação e a de todos os que lutam contra o vírus.

O marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, é uma das pessoas que mais o têm apoiado neste período de dificuldades, levando informações sobre o seu estado de saúde para o público, especialmente através de seu perfil no Instagram.

Em depoimento gravado para o programa “Fantástico”, Thales disse que a covid-19 é uma doença “séria, perigosa e sorrateira”. Acrescentou que o marido é uma pessoa saudável e que eles estavam se cuidando muito.

Durante o período da Páscoa, Thales revelou acreditar que o “renascimento” de Paulo está perto, e mandou esperança para todos que torcem pelo marido, dizendo que em breve ele estará de volta.


Que ele fique bem logo!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Mulher é morta por vizinho e marido diz: “Ela não fez nada (…). Morreu pra nada, por nada”

Artigo Anterior

Assaltantes invadem posto de saúde em Natal (RN) e roubam vacinas contra covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.