Atraia seu melhor futuro com essas 5 dicas!

Alguns pontos importantes para você atrair o melhor futuro!

Criar é algo inevitável para o ser humano. Você cria o tempo todo, sem mesmo perceber que o faz. Criar principalmente seu futuro é sua responsabilidade, e não precisa ser uma tarefa árdua e complicada, seguir em frente, buscar o que você quer.

Alguns pontos são importantes para você atrair o melhor futuro. Você sabe que atrai o que pensa, que vai colher o que plantar. O universo devolve o que você pede na lei da atração, mas não importa a quantidade de vezes que pede determinada coisa, e sim como pede.

Muitos podem acreditar e praticar a lei da atração com foco na quantidade, mas, entenda, não basta você falar mil vezes “eu quero que isso aconteça”, e sim você desejar de coração, todos os instantes que o universo lhe presenteie.

Olhar e falar

A fala é, sim, importante neste processo. Você fala sobre seu futuro e assim o desenha, você visualiza e torna mais poderosa sua prática. Visualize seu futuro, do mais próximo ao mais longo, a pequeno, médio e longo prazo. Não importa, você cria a cada segundo. O ser humano é criador, é inventor de belezas e tragédias, mas se você busca atrair o melhor para o seu futuro, esteja no melhor do seu presente.


O seu interior

O poder interior é que o deixa estar e viver completamente em seu melhor presente. Se você vive o bem agora, você viverá o bem amanhã. Descobrir sobre seu poder interior o faz dar um salto em sua imaginação e visualização do que espera, pois, criar só depende de você. O que você emana, você conquista, e para a melhor parte do seu futuro, o ingrediente principal está bem aí dentro do seu coração e mente.


Simplificar e priorizar

Por quantas vezes você complicou as coisas imaginando um futuro inexistente? Como você é um criador, nem sempre você cria somente o bem. Os pensamentos negativos fazem parte de nós. Problemas fazem parte do dia a dia, mas você pode simplificar. Atrair o melhor futuro pode ser bem simples, se você aprender a priorizar o que você realmente deseja. Faça uma lista tentando elencar o quanto você quer determinado acontecimento, após esse autoconhecimento você consegue focar sua melhor energia no que está por vir.


Tela em branco

Sua mente é uma tela de pintura ainda em branco. Quando você a vê, mil coisas podem passar por você. Das energias mais intensas às mais suaves. Quando você está relaxado e no momento presente, a mágica acontece e você cria o que sente. Imagine uma folha de papel em branco, ou de verdade pegue folha e caneta, e pense como “eu sou o criador”, sinta e escreva ou desenhe em sua tela o que melhor futuro. Você pode criar o que quiser, pode ser e fazer o que for sua vontade. De bem com o universo, só receberá o melhor. Crie o amor para você e para o mundo, esse lugar que precisa muito de criadores do bem.


Crie soluções

Você pode desanimar em alguns períodos da vida, e, claro, isso é compreensível. Enfrentará, sim, problemas e situações adversas às que você planejou, mas mantenha-se conectado com sua mente criativa. Saiba que com problemas você cria soluções. Para um infinito branco, há infinitas possibilidades. Não gere ansiedade pensando no futuro, crie amor por ele, e, para praticar sua criação, permaneça no agora. Somente neste momento, você é o criador, no presente.

Você cria o amanhã que deseja, atrai o seu futuro, então, sinta sua própria força, sua intenção pura, sua coragem e, principalmente, sinta sua criatividade.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para os site O Segredo: yarruta / 123RF Imagens



Deixe seu comentário