publicidade

Peça e será atendido! é simples e é exatamente assim!

Pode até parecer mentira, de tão simples, mas foi exatamente o que aconteceu comigo, e pode acontecer com você também! Eu quero contar uma experiência que eu tive numa noite.

Eu estava quase terminando o desafio dos 365 dias de vídeos no Youtube, e não estava sendo uma tarefa fácil. Meu horário da prefeitura tinha voltado ao normal, e minha vida está muito mais corrida: filha, faculdade, casa, comida, marido, vídeos, artigos, trabalho, site, curso…



Então pensei “Puxa, será que eu estou conseguindo cumprir a minha missão, cumprir essa tarefa (vídeos) do jeito que eu tinha que cumprir? Será que eu tinha que fazer mais alguma coisa? Eu preciso falar mais algum aspecto mais importante? O que está faltando?”. Porque o que me moveu a fazer os vídeos foi “Eu preciso fazer isso”. Eu senti essa coisa forte de deixar alguma coisa pra você, deixar alguma coisa para a Victória. E se eu morrer amanhã? Puxa, se eu não tivesse feito isso, eu iria me arrepender muito.

Então, a questão é que eu pedi aos amigos espirituais, aos anjos, aos meus protetores, às almas que nos amparam, que nos ajudam: “Senhor, diga-me o que mais eu preciso fazer. Está legal? Está certo? Eu estou tratando com respeito o outro? Estou me colocando de forma correta? Está tudo bem?”.

E eu orei e pedi alguma coisa, um sinal, uma inspiração, uma palavra, um insight. Foi então que na mesma noite eu sonhei, o sonho era colorido, sonhei que eu estava na garagem de casa, dentro do carro e era como se eu fosse sair com o carro.

Só que antes de sair, eu olhei para trás e, na verdade, eu estava de frente para o portão, como se eu tivesse saindo com o carro de frente. Eu vi junto ao portão várias pessoas, só que não eram pessoas reais, de carne e osso, eram almas. E iam brotando almas de todos os lados, cada vez chegando mais pessoas (almas).
Havia umas cinquenta pessoas ali. Elas tinham uma aura, uma energia azul e violeta. Eu gosto muito do violeta, porque é transmutação, é você superar as coisas. Essa cor é muito presente na minha vida.


Eu vi todo mundo envolvido naquela cor. Cada alma tinha a sua cor separada, mas era esse tom de azul e a cor violeta. Eu senti uma sensação muito boa e pensei: “Preciso falar com a Victória. Será que ela vai se assustar?”. O sentimento era muito legal.

Então, se você está com alguma dúvida, se você tem alguma pergunta, faça essa pergunta antes de dormir, faça uma oração, mentalize o bem, os anjos, as pessoas do bem, as pessoas que se foram e que você sente que estão ali perto de você, que você vai receber um sinal, vai ter um sonho.

Era muito palpável aquilo que eu assisti. Era real, era colorido, era muito vivo. Eu sou extremamente grata. Foi uma visão, uma sensação muito legal.


Eu agradeço sinceramente, por poder estar aqui conversando e passando isso pra você, porque eu tenho certeza que aquela foi a melhor opção, a melhor escolha que eu pude fazer há quase um ano (de postar os 365 dias de vídeos).

Apesar de todas as dificuldades, de todas as intempéries, de todas as coisas que aconteceram nesse tempo.

Então, eu convido você a refletir e a fazer esse pedido, que você vai receber uma resposta daquilo que você precisa. Ok? Vamos lá?

Um degrau por dia, um dia de cada vez.

Um beijo e até o próximo artigo.

Simoni Venturini

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.