ColunistasReflexãoVida Plena

Peça o justo e receberá!

PEÇA O JUSTO E RECEBERÁ FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO

Peça sempre o justo, aquilo que se ajusta perfeitamente a você. Aquilo que não é o melhor nem o pior, mas sim, justo e perfeito.



Não sabe o que é justo pra você? Então, sempre que estiver desejando algo pergunte para a sua consciência se esse desejo se encaixa perfeitamente em sua vida.

A resposta correta é sempre a primeira que chega, não é a segunda nem a terceira, pois essas são assoberbadas pelo medos, conflitos e discórdias. Faça a pergunta correta para a sua consciência e através da força da intuição ela lhe responderá, pois sua consciência sabe tudo sobre você.

Pare de tirar as dúvidas fazendo perguntas para sua mente, esqueça-a um pouco, pois a mente, mente. Pergunte a sua consciência, pois esta nunca mentirá para você.


PEÇA O JUSTO E RECEBERÁ  FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO

Lembre-se sempre: o justo é aquilo que se ajusta perfeitamente a você, é aquilo que está alinhado com seu propósito de vida, com os decretos que fez antes de vir para este mundo. Decretos esses que estão predestinados a se realizar, basta você se alinhar com seu centro de sinergia universal e começar a produzir coragem.

O justos desejos não são ilusões, são reais e trazem pura confiança, os desejos injustos ou desajustados são meras ilusões, não trazem confiança, muito menos esperança, trazem somente contratempos e frustrações.

Tenha coragem de ser você mesmo e comece a viver uma nova vida, uma vida de verdades ao invés de mentiras. O Universo é natural, seu desejo é que siga sua própria natureza e pare de se comparar com os outros. Renda-se e deixe-o agir em sua vida a partir de hoje.


Apenas descubra o que realmente quer da sua existência atual. Esqueça a vã filosofia do sucesso profissional a qualquer custo, os desejos maiores da alma não estão ligados necessariamente ao dinheiro e as coisas materiais, mas sim as pessoas e as coisas imateriais.

Coisas materiais têm preço, coisas imateriais como as verdadeiras amizades e o amor têm valor. Valorize mais a sua vida e passe a conhecer a magia oculta que existe neste mundo.

Saudações! — Carlos Torres: escritor e mensageiro.


‘’para ser grande, sê inteiro!’’

Artigo Anterior

Pode me beijar agora…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.