publicidade

Peça perdão pelos seus erros e se perdoe…

Já pensou em como é difícil se perdoar usando você faz mal a alguém que ama? Temos a tendência de pedir desculpas da boca pra fora e não nos desculparmos realmente. Quem comete um erro e reconhece sabe que tem que mudar. E mudar dá trabalho, sai da zona de conforto é perigoso.



Algumas pessoas pensam que mudar pelos outros é errado. Não compreendem que você não está mudando pelo outro. Está mudando para não machuca-lo mais. O orgulho de dizer que a mais forte e é assim às vezes vence. Só eu em determinados momentos você se dá conta que aquele orgulho nem vale tanto a pena assim.

E a dificuldade de se perdoar ou as lágrimas que você viu cair dos olhos de quem você ama não se apagam facilmente. E a cada lembrança fica mais doloroso. Com as experiências é normal que mudemos. Vamos deixar de gostar do amarelo para gostar mais do azul, vamos deixar de fazer coisas que antes nos davam prazer por outras que hoje dão mais ainda. O que não muda é o sentimento da dor de ver a lagrima caindo e na lembrança ela cai sempre dói toda vez.

PEÇA PERDAO PELOS SEUS ERROS E SE PERDOE - FOTO 01

O orgulho te dá à felicidade momentânea. E ainda te deixa com aquela sensação de que você precisa pedir perdão alguém, quando a ficha cai você se sente culpado. E nesse momento você precisa se perdoar. Todo mundo erra. Aprendemos com nossas falhas e você machuca algumas pessoas e outras machucam você, é a vida.


Claro que é clichê dizer que os erros nos tornam pessoas melhores, mas de fato isso acontece. E é assim que você aprende a machucar menos as demais pessoas. É importante que nesse processo você mude e deixe para trás os erros. Veja bem, não estou dizendo que você deve errar e ser irresponsável de falar que todo mundo erra. Quero dizer que você não deve se sentenciar tanto pelos seus erros, somente o necessário.

O necessário para que você repense suas atitudes, sofra, mude e siga em frente com uma cicatriz que te fez melhor. Deixe para trás tudo que for ressentimento ou culpa por ter feito alguém infeliz e peça a Deus força para que não volte a acontecer.


PEÇA PERDAO PELOS SEUS ERROS FOTO 02

Vamos sempre machucar alguém e sermos machucados. É como aprendemos e nos preparamos para ser cada dia melhores. O que não pode é se prender ao mal que você criou ou que você passou. Isso vira uma prisão subconsciente que só te faz mal e só te fará caminhar com mais dificuldade carregando um peso que você não possui mais. Se arrependa, corrija, mude e siga em frente para novos crescimentos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.