publicidade

“Pedimos a todos que orem por nós nesse momento tão difícil”, diz médico sobre acidente em SP

Médico faz emocionante apelo em entrevista, pedindo orações e torcidas pelas vítimas da tragédia.



Um grave acidente entre um caminhão e um ônibus aconteceu no último dia 25, em Taguaí, São Paulo. Por volta das 7h, os dois veículos colidiram no km 172 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho; mais de 40 mortes foram confirmadas até agora, além de 10 pessoas feridas.

O atendimento das vítimas foi inicialmente prestado pelos médicos da Santa Casa de Taquarituba, mas algumas vítimas precisaram ser transferidas para outros hospitais.

O G1 entrevistou Gabriel Ortega, um dos médicos responsáveis pelo atendimento das vítimas, que informou que a Santa Casa do município não possui recursos suficientes para tratar de todos os pacientes.


O médico também aproveitou a oportunidade para fazer um pedido forte e emocionado a todas as pessoas que estiverem acompanhando as notícias sobre a grande tragédia.

Gabriel manifestou condolências em nome do hospital às famílias das vítimas e pediu a todas as pessoas que orem e estejam torcendo por eles neste momento tão difícil.

E encerrou dizendo: “Deus nos abençoe!”

Direitos autorais: reprodução/TV TEM.

Esta é mais uma das tragédias que marcaram o ano de 2020 e, certamente, a vida de muitas pessoas, que perderam familiares e amigos.


O apelo do médico é um pedido de ajuda a todos nós, para que direcionemos o nosso pensamento e intenções positivas para o hospital e os sobreviventes que ainda estão internados, lutando por suas vidas.

Este é o momento de prestarmos solidariedade às famílias das vítimas e tratar com respeito e empatia a sua perda.

Também é o momento de olhar para nossas vidas e reconhecer o quanto somos abençoados por conviver com aqueles que mais amamos todos os dias e de tomar consciência de como podemos tornar os nossos relacionamentos ainda melhores, eliminando qualquer tipo de comportamento egoísta ou frio.

A perda de outras pessoas também pode trazer lições para nossas vidas, e devemos absorvê-las o máximo possível, para nos tornar melhores a cada dia.

Neste momento tão difícil, expressamos nossas condolências a todas as famílias e enviamos nosso apoio e energias positivas aos sobreviventes e às equipes médicas, para que possam passar por esta situação da melhor maneira possível e saiam dela ainda mais fortalecidos.

Convidamos você a também atender ao pedido do médico e torcer por todos os envolvidos na tragédia.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.