publicidade

Pensamento é destino. Com o pensamento criamos o nosso universo, nossa realidade pessoal!

Pensamento é destino! Seremos capazes de atingir nossos objetivos somente se nos dispusermos a sermos nossos próprios conselheiros!

Se cada um de nós pudesse reconhecer o poder criativo do nosso pensamento, e se cada um de nós perseguisse a beleza e a harmonia com a mesma determinação e por tantos anos como dedicamos a pobreza e ao sofrimento, poderíamos transformar o passado, o nosso destino e o mundo seria o paraíso terrestre.



Com o pensamento criamos o nosso universo, nossa realidade pessoal. Portanto, podemos fazer melhor, melhorar a qualidade ou controlar nossos pensamentos. Para isto, precisamos  aprender a elevar a qualidade do SER.

A primeira parte é compreender que todos os fenômenos externos são resultados dos próprios estados internos e das nossas atitudes.

E enquanto nos deixamos levar ou somos governados pelas circunstâncias externas, não seremos capazes de enxergar de onde vem a violência do mundo. Somos os únicos e verdadeiros obstáculos, o maior inimigo da nossa evolução e a única causa de todo e qualquer insucesso nosso.

Muitos anos de observação e muitos esforços serão necessários antes de perceber que aquelas circunstâncias adversas que pareciam objetivas, externas, independentes da nossa vontade são, na realidade, criações nossas.


Os obstáculos que encontramos são a materialização de um hino interno de dor, que sempre se ergue das partes mais escuras do nosso SER.

Segundo, vamos em busca da nossa própria Essência! Isso porque quando nos sentimos enraizados entramos em sintonia com nossos ancestrais, com a Força da mãe terra. Sentimos o nosso centro de comando. E, passando a depender da nossa energia podemos agir de forma natural e espontânea. Desconectados dos padrões de medo, abandono e necessidade de aprovação!

Resgatamos a intuição, nossa força de decisão e podemos incorporar nova forma de SER. Quem sempre fomos. É a nossa própria Luz nos fazendo enxergar mais luz. Conectando-nos com o puro, o belo, o Amor.


Aprender a usar a força e o poder da introspecção, todo e qualquer ser humano possui a capacidade de aquietar sua mente, de penetrar no silêncio para buscar as respostas e saber SER quem se É. Sem máscaras ou camadas sobrepostas de preconceitos e mentiras da ilusão. Neste lugar veremos os caminhos alternativos que nos permitirão atingir nossas metas. O caminho do silêncio serve para acalmar o burburinho interior e ingressar na trilha dos sonhos, nos níveis superiores de imaginação e de consciência.

Este é o poder do conhecimento interno, a transformação dos sonhos saudáveis e lícitos em realidade!

Por último, entender que nossas respostas estão em nosso interior e não nos outros, se assim agimos buscando no outro as nossas respostas, estamos negligenciando nossa própria capacidade, nossos conhecimentos e nossos próprios sentimentos. Urgentemente temos que retomar as rédeas do nosso destino, porque apenas nós mesmos temos as chaves da nossa própria evolução e sabemos qual é a melhor hora e forma de atender a necessidade da nossa alma. Precisamos reencontrar a alegria do silêncio e a riqueza da nossa própria compaixão, generosidade e auto acolhimento. Crucial deixar de lado os pensamentos confusos e negativos e permitir que a clareza que emerge timidamente do nosso SER alimente os nossos melhores Sonhos.

Pensamento é destino! Seremos capazes de atingir nossos objetivos somente se nos dispusermos a sermos nossos próprios conselheiros!

Devemos fazer somente aquilo que nos proporcione a verdadeira felicidade e para isto precisamos de nos conhecer. E conhecer a si mesmo significa corpo, mente, emoção e espírito.

As fraquezas e fortalezas; as sombras e luzes fazem parte de nós. E são necessárias para nossa evolução.  Sonhe os próprios sonhos e realize-os. 


Direitos autorais da imagem de capa: girls-wallpaper/ 242971

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.