Pense antes de trair uma mulher forte. Você nunca encontrará alguém à sua altura!

4min. de leitura

Nenhuma mulher merece ter o seu amor e fidelidade desrespeitados, depois de tanto se dedicar a fazer um relacionamento dar certo.



Não existe nada mais nocivo numa relação do que a traição. É extremamente frustrante lidar com aquela sensação de ter se dedicado ao máximo a um parceiro, cuidado dele e amado-o e, na primeira oportunidade ou até mesmo em mais de uma vez, ele traiu você com outra pessoa.

A infidelidade é uma agressão que deixa marcas no psicológico e na alma de uma mulher, fere muito mais do que palavras. E, mesmo que a mulher perdoe o namorado ou marido, ela pode perguntar-se frequentemente: quando será a próxima vez? É desesperador ter de viver com essa angústia.

É decepcionante saber que você confiou inteiramente numa pessoa que a trata mal, desrespeita seu sentimento e não se importa em retribuir o seu comprometimento e lealdade.

Afinal, depois da primeira vez, quem garante que o parceiro não trairá você de novo? Mesmo que cada pedacinho do seu coração esteja disposto a acreditar que ele mudou, não é fácil ter de lidar com essa incerteza diariamente.


Contudo, você, homem, precisa entender que toda mulher é uma flor rara, que merece ser regada, cuidada todos os dias para que se mantenha sua beleza e vitalidade. Nenhuma mulher é substituível. Cada uma tem as suas manias, virtudes e defeitos que a tornam única e admirável, mas se existe algo que as une é a dedicação ao parceiro.

Elas se entregam por inteiro e estão sempre dispostas a fazer tudo pela relação que se propuseram a construir ao seu lado. Você precisa reconhecer e valorizar essas qualidades, que são apenas dois dos muitos sacrifícios que elas nunca deixarão de fazer para que um relacionamento dure uma vida toda.

Então pense duas, três, infinitas vezes antes de trair a mulher que está ao seu lado, ela não merece tamanho desrespeito e decepção.


Ela merece um homem que a trate com carinho, honestidade e, acima de tudo, lealdade. Quando você é leal a uma mulher, você não deixa de acreditar nas convicções dela e no que ela acha certo.

Quando você é leal a uma mulher, você não duvida do seu sentimento ou do que ela espera de uma relação, tanto no presente quanto no futuro. E, acima de tudo, graças a essa lealdade, você não a troca por nada.

Por mais que você ache que a grama do vizinho é mais verde que a sua ou que qualquer outra será melhor do que a atual, nenhuma delas vai poder suprir a sua falta de caráter e companheirismo.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Joshua Rawson-Harris/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/04/2020 às 5:53






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.