PERDER ALGUÉM NÃO SIGNIFICA QUE ELE PERTENCEU À SUA VIDA



Eu penso em você todos os dias. Penso em você desde o dia em que você entrou em minha vida.

Você era, e ainda é, tão alto e bonito, com mãos grandes e ásperas que me atrairam. Eu queria te conhecer, por isso, tomei meu tempo e eu aprendi quem você era.

Eu aprendi como você dormia e como roncava. Eu aprendi que você se preocupava com as pessoas e queria incluir a todos. Eu aprendi que você só gosta de dormir em com as portas fechadas e não entende como alguém consegue dormir com meias.

E de tudo o que aprendi sobre você, a única coisa que eu ainda sei é que sinto sua falta terrivelmente, mas sei que nossas vidas não se pertencem.

perder alguém

Eu poderia te ligar, enviar-lhe uma mensagem, aparecer em sua porta, fazer o que quisesse para contatá-lo, mas isso não mudaria nada. Eu admitir que sinto sua falta não nos faria compatíveis. As coisas não dariam certo só porque eu sinto sua falta.

Só causaria mais dor. Seria como um corte quase cicatrizado sendo aberto novamente.

Gostaria muito de rastejar de volta em sua cama, beijar seus lábios e dizer-lhe como eu senti sua falta, mas seria tóxico.

Seria como escolher me matar lentamente.



Eu poderia te amar de novo; eu poderia ligá-lo e dizer que preciso de você. Mas seria apenas reacender a dor.

Você é o álcool e eu sou o analgésico, estamos seguros quando estamos sozinhos, mas juntos somos uma combinação perigosa.

Eu tenho passado muito tempo tentando afastá-lo de minhas memórias. Eu não espero mais ligações suas todas as noites.

Eu estou seguindo em frente e tentando ficar mais forte, mas ainda não acho que haverá um dia em que não sentirei sua falta, pelo menos um pouco.

Você pode viver para sempre no meu coração, mas já não vive em minha vida. Eu estou seguindo em frente, desta vez para sempre. Eu estou cansada de sabotar meu próprio coração sobre voltar para você, porque nunca seremos bons um para o outro.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.