Notícias

Perfil no Instagram do filho adotivo de Carol Nakamura gera polêmica: “Do lixão para o mundo”

Foto: Reprodução
capa carol 1

A polêmica que envolve o filho adotivo de Carol Nakamura e Guilherme Leonel — que decidiu voltar para a casa da mãe biológica — segue rendendo nas redes sociais. Desta vez, os internautas resgataram uma conta que foi criada para Wallace, de 11 anos, no Instagram.

Na biografia do perfil, administrado por Carol, a frase “do lixão de Gramacho para o mundo” chamou atenção, dividiu opiniões e gerou polêmica no Twitter.

Isso porque, para muitos, a bailarina e influenciadora expôs a criança de forma desnecessária.

A espetacularização, tudo em nome da imagem de ‘salvadora’. Como se a adoção dela tivesse sido um favor à criança“, comentou um internauta. “Nunca achei que pais adotivos de verdade poderiam achar ‘coerente’ fazer perfil para menor de idade adotado expondo esse tipo de frase e ainda mais publicando conteúdo como fizeram“, criticou outro. “Sem noção. Sem ética. Me pergunto se não existe alguma lei que proíba esse tipo de exposição“, postou mais uma.

filho adotivo carol 02062022172337663

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

A conta de Wallace, que tinha quase 90 mil seguidores, foi desativada e está fora do ar desde segunda-feira (30), quando Carol e Gui anunciaram que o menino tomou a decisão de deixar a casa onde morava com eles.

A influenciadora pediu aos fãs que não julgassem Wallace.

Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, então é óbvio que não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele.

0 %