ColunistasReflexão

A pergunta chave que o buscador não deve temer:

A pergunta chave que o buscador não deve temer

Há um momento chave no caminho da Magia Divina, e no final deste texto você descobrirá a chave que rompe todas as algemas.



O momento chave da vida do buscador é quando o livro da vida dele é aberto para que se olhe o que quiser olhar.

Neste momento, ele toma consciência do todo de sua vida, e as questões chaves do passado que produziram o presente se revelam de forma imediata, e então ele começa a entender as causas que produziram os eventos futuros do passado que são o seu presente atual.

Tudo fica muito claro!


As fichas começam a despencar uma atrás da outra.

Ao folhear as páginas do passado e se deparar com as causas, ele entende automaticamente que no exato momento em que escreve um texto como este, ele já é o passado de algo que acabou de criar no futuro.

Se o texto for bom, ótimo, se for ruim, péssimo para ele, porque nada de produtivo nascerá daquele texto, mas é o risco que se deve correr, pois o tempo passará igual.

O presente é o momento mais curto de toda a existência, sendo praticamente inexistente e simplesmente não há uma unidade de tempo capaz de medi-lo. Quando se pensa em medi-lo, ele já se foi, é simplesmente impossível medi-lo.


Einstein deve ter falado a mesma coisa, e se não falou, errou.

Na maior parte do tempo, estamos pensando sobre o passado. Quando você parou para pensar sobre o que acabou de ler, já está usando o presente para pensar sobre o passado.

Na medida certa é muito bom, pois é neste ponto que surgem as raízes do futuro.

Se analisarmos com sabedoria o que acabou de passar, boas raízes serão plantadas para o futuro, sendo o contrário verdadeiro também.


Quanto menor for o período do passado a que você precisa ir para criar o seu futuro, mais próximo você está de se tornar um criador de realidades instantâneas.

É longo para explicar, mas basicamente é assim:

Se o passado a qual você se remete for de apenas alguns minutos, logo você retorna ao presente e fica concentrado na criação do futuro e neste estado de consciência cria realidades instantâneas.

Enquanto escrevo este texto, estou totalmente no presente criando o texto que aparecerá no futuro. Quando olha para ele, já foi, mas é um futuro instantâneo, e um passado muito próximo e isso é a realidade instantânea.


Transformando isso para as outras áreas da vida, está realizado o milagre do abracadabra

Bom, e o que isso tem em comum com o 26 de fevereiro, não é mesmo?

Simples.

Quando o livro é aberto, você observa quantas páginas tem o passado e quantas páginas tem o futuro, sendo inexistentes as páginas do presente simplesmente porque quando ele é escrito já virou passado.


Grande dilema, pois a sua frente só resta o futuro e se gastares muito tempo lendo as coisas do passado, perderás o futuro e estas se repetirão novamente no futuro.

Que M!!!

Nesta hora surge a pergunta CHAVE para acessar a sabedoria divina.

– QUAL A DATA QUE ESTÁ NA ÚLTIMA PÁGINA?


É preciso muita coragem para ir até lá e olhar.

Pode ser um minuto apenas ou um segundo.

O ano estava em aberto, mas o dia e o mês não, e é nisso que reside O GRANDE MILAGRE da vida dentro da magia!!!

Escrevendo conscientemente as próximas páginas, mesmo que só reste uma única página em branco, você pode alongar por muito tempo a sua jornada fazendo com que o ano ande constantemente para frente e infinitas possibilidades se abrem a partir disso.


A resposta desta pergunta quando chega é LIBERTADORA e QUEBRA… TODAS as algemas.

Ela te EMPODERA e dá assertividade na caminhada.

Meu livro tinha um bom número de páginas no futuro, mas confesso que deu um frio enorme na barriga, risos, mas valeu a coragem, porque agora tornei-me um escritor consciente e através da inviolável pureza do meu ser, que está regida por toda a criação, comecei a escrever o meu futuro seguindo os ensinos do Mestre.

Respira fundo e vai.


Nisso reside o milagre da eternidade.

O medo é um inimigo algoz.

Gabriel.

______________

Direitos autorais da imagem de capa: alphababy / 123RF Imagens

A fé existe em 4 fases…

Artigo Anterior

A prosperidade se inicia no autoconhecimento…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.