EnergiasLei da AtraçãoVida

Perguntas e respostas sobre co-criação – esclarencedo dúvidas

CO CRIAÇÃO1
1) Posso co-criar para outra pessoa ? 
Não. Isto não é possível. Cada pessoa só pode co-criar para si mesma. É uma questão de livre arbítrio. Pode-se co-criar para obter uma situação que beneficie também outras pessoas, mas é uma co-criação sua que afeta a você em primeiro lugar. A essência disto é que ninguém pode impor algo a outra pessoa, pois não se pode anular o livre arbítrio de outra pessoa. Tudo o que enviamos, volta para nós. Se você envia algo positivo, recebe algo positivo e vice-versa.
2) Se as pessoas podem obter tudo o que quiserem com as co-criações, porque ninguém as utiliza ? 
Em primeiro lugar, todas as pessoas co-criam durante toda a vida, mesmo não tendo consciência disto, e neste caso é uma co-criação inconsciente, automática e aleatória, sem saber que estão co-criando.
Mas relativamente a co-criações conscientes (propositadas, intencionais), como foram ensinadas neste manual (curso), o que acontece é que a maioria das pessoas não sabem que isto existe. As pessoas que sabem, não sabem precisamente como se faz. As pessoas que sabem precisamente, provavelmente não acreditam nos conceitos básicos explicados neste texto e assim acabam nunca experimentando ou experimentam umas poucas vezes e se não tiverem resultados positivos, logo esquecem.
Como é algo que não se ensina nas escolas e nem aparece em jornais ou revistas ou TV, é algo que acaba não fazendo parte do conhecimento das pessoas. Você tem duas opções, que são: Esperar que algum dia se ensine co-criações oficialmente nas escolas (provavelmente você já terá morrido antes disto) ou experimentar por você mesmo(a). É uma escolha sua…
3) Eu co-criei e não obtive resultados. O que aconteceu ? 
Todas as co-criações geram resultados. Portanto se você não está obtendo resultados é porque você está fazendo alguma coisa de errado.
Possíveis causas:
• Você está se focando (concentrando) com a mente, mas você não está sentindo com o coração.
• Você deixou o momento de receber em aberto, isto é, você não definiu quando o seu desejo deve se realizar. Verifique se é esta a situação e se for, defina uma data limite que você realmente acredite ser possível obter o que você quer.
• Você está inseguro(a) ou com dúvidas ou você não está acreditando que vai receber o que você criou. É importante deixar bem claro que o que você criou pode ainda não existir fisicamente, mas está a caminho. Não se esqueça de que você está criando algo novo. Só por ainda não estar vendo os resultados não significa que eles não virão. Há uma analogia perfeita para esta situação: Quando você decide fazer uma viagem e você já está no meio do caminho, você pode pensar: “Não cheguei ao meu destino”, e isto é verdade, mas é motivo para você voltar para casa por causa disto ? Você sabe que chegar ao destino é só uma questão de tempo e portanto você continua caminhando para o seu destino. Da mesma forma, se o seu desejo ainda não se realizou, significa que ele ainda está a caminho. Se você passar a acreditar que ele não vai se realizar, você está anulando-o. É como na analogia da viagem, você voltar para casa.
• Você está ansioso(a). Muito cuidado com a ansiedade, pois ao sentir ansiedade, você está dizendo a você mesmo(a): “Neste momento não tenho o que eu criei”, e o resultado disto é que você está anulando a sua criação (acreditar e confiar é essencial). Isto se resolve com treino. É por isto que é importante você iniciar com criações pequenas para você ter confiança em você mesmo(a).
co-criando
4) Como posso maximizar o meu poder de co-criação ? 
Primeiramente, como qualquer outra coisa na vida, treinar bastante é fundamental. Quanto mais você treinar, mais você vai confiar em você mesmo(a). Chega um momento em que você começa a co-criar automaticamente, pois já você tem total confiança no processo e já o integrou em você mesmo(a).
Em segundo lugar, se imediatamente antes de co-criar, você fizer alguns minutos de meditação para acalmar a mente e eliminar todos os pensamentos, isto vai fazer com que você tenha toda a sua energia e foco disponíveis para a sua co-criação e isto vai aumentar muito a eficiência da co-criação.
Procure sempre se sentir muito bem antes de iniciar a sua co-criação. Se necessário, pense em algum momento muito feliz da sua vida ou coloque uma música que te faças sentir muito bem.
Se conseguir estar em sintonia com o seu Eu Superior também aumenta muito a eficiência das co-criações.
Como tudo no universo está conectado, então você também está conectado(a) à aquilo que você deseja, e portanto, se você disser mentalmente (em voz alta é melhor): “Eu sou [seu desejo]”, você vai intensificar ainda mais a sua co-criação, pois ao fazer isto, você está fortalecendo a ligação entre você e a sua criação. Exemplos: “Eu sou paz”, “Eu sou harmonia”, “Eu sou milionário(a)”, “Eu sou saudável”, “Eu sou um relacionamento perfeito”, etc. Adapte o seu desejo à declaração. E não se esqueça de sentir ao mesmo tempo em que você pronuncia a frase.
5) É possível curar-me utilizando uma co-criação ? 
Sim. Você tem o mesmo poder que Deus tem. Foi exatamente isto que foi feito em um hospital na China e um câncer foi curado em 2 minutos. É claro que quando você está doente é mais difícil co-criar, pois você está se sentindo mal, e é por isto que é muito importante praticar, assim você consegue facilmente se focar por um momento na cura e co-criar saúde perfeita. É só uma questão de treino, confiança e entrega.
6) Como é que eu posso saber se os meus pensamentos estão alinhados com o meu desejo ? 
É muito simples. Basta ter em atenção a emoção que você sente quanto pensa no seu desejo. Se você se sente bem, estes pensamentos estão em alinhamento com o seu desejo, mas se você se sente mal, os teus pensamentos não estão alinhados com o seu desejo. Ver “Complemento 02 – Escala das Emoções”, mais abaixo (algumas páginas abaixo).
No vídeo “O Segredo”, diz: “O que quer que você estiver sentindo, é um reflexo perfeito do que está a caminho de se manifestar”.
Outra frase do vídeo “O Segredo”: “O que você pensa, o que você sente e o que se manifesta estão sempre alinhados, sempre, sem exceções”.
 
7) Esta não é uma pergunta. É uma lista-resumo dos itens essenciais em uma co- criação. Você pode ler esta lista a cada co-criação que você queira fazer:
  1. Sou uma parte de Deus. Então como Deus é um criador, eu sou um co-criador;
  2. Minhas co-criações são ativadas pelo alinhamento entre minha mente (pensamento) e meu coração (emoção), ambos concentrados (focados) em minhas co-criações;
  3. Eu inicio com co-criações pequenas e simples;
  4. Quanto mais eu treino, minhas co-criações tornam-se mais fáceis e mais simples;
  5. Eu acredito no meu poder de co-criar;
  6. Eu sigo estes passos:
  • a) Inicio minha co-criação como uma brincadeira, com muito bom humor, paz, harmonia e alegria;
  • b) Escolhi exatamente o que eu quero, nos mínimos detalhes;
  • c) Relaxo completamente minha mente e minhas emoções;
  • d) Inicio minha co-criação com foco, vontade e concentração. Neste momento só existe minha co-criação. Co-crio aqui e agora, por alguns minutos;
  • e) Imagino e visualizo com o máximo de detalhes, aqui e agora;
  • f) Tenho em mente a data ou o período perfeito para sua manifestação física;
  • g) Agradeço pelo que acabei de receber aqui e agora;
  • h) Recebi o que co-criei: confio, deixo fluir, entrego e mantenho-me receptivo(a);
  • i) Mantenho-me livre de resistências, dúvidas e inseguranças;
  • j) Esta é a minha co-criação particular, por isto não comento com ninguém;
  • k) Eu e a realização da minha co-criação somos um só.
  • l) Minha co-criação está completa !!!

Autor: Lucy Sem Fronteiras – Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras

0 %