Permita que Deus o guie por meio do desconhecido, ele é a garantia de que tudo dará certo

permita que Deus o guie

Todos nós enfrentamos algumas incertezas na vida, passamos por momentos em que as coisas não acontecem como o esperado e nos deixam presos, incertos sobre a direção a seguir.



O desconhecido é algo que temos de enfrentar, não há como fugir, mas tudo se torna muito mais simples quando permitimos que Deus nos guie. Deus é quem nos criou, moldou cada parte de nossa personalidade, por isso compreende muito bem como funcionamos. É a melhor companhia nos momentos em que estamos perdidos, porque nos leva na direção certa e faz com que aprendamos lições essenciais para nosso crescimento.

Quando estivermos no desconhecido, Deus nos livrará das companhias erradas e abrirá uma porta muito melhor, sempre que alguma oportunidade for perdida. Ele nos ensinará a abandonar os medos do passado e a olhar para a frente, e nos mostrará que somos mais fortes do que aquilo por que passamos e que podemos superar qualquer obstáculo.

Deus acalma nosso coração e tranquiliza nossa alma, mostra-nos que devemos caminhar no próprio ritmo e que não podemos nos comparar com outras pessoas, porque cada um avança da própria maneira.


Ele nunca solta a nossa mão, pelo contrário, faz questão de que nos sintamos seguros, amados e protegidos, mesmo nos momentos mais dolorosos, e nos ensina a conversar com outras pessoas, a buscar ajuda e a sempre ser gentil e bondoso.

Guia-nos com maestria e lealdade pelo desconhecido e faz com que essa experiência seja fundamental para aprendermos muito mais sobre nós mesmos e nos tornarmos pessoas mais sábias, felizes e que sabem valorizar as coisas certas.

Com Deus, jamais conhecemos o desamparo, Ele conforta o nosso coração e transforma todas as nossas inseguranças em esperança e energia positiva.

Podemos não saber o que está por vir, mas quando temos Deus como guia, isso não nos assusta, porque sabemos que mais importante do que o desconhecido à nossa frente é o poder que direciona os nossos passos e garante que sejamos sempre vencedores.


Diante do desconhecido, confie em Deus, Ele é a sua maior garantia de que tudo dará certo no final.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Emre Kuzu/Pexels.


Artistas fazem doações milionárias para combater incêndios na austrália

Artigo Anterior

Canguru não para de abraçar voluntários que salvaram sua vida, na austrália

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.