Aconteça o que acontecer, esteja você onde estiver >> esteja sempre aberto para as bençãos que a Vida tem para te dar.



A grande maioria das pessoas que eu conheço passam os minutos de seus dias esperando que algo aconteça e os arranque do estado de letargia em que se encontram diante da vida.

Que os faça sentir borboletas no estômago, que os faça acreditar em príncipes e fadas, que os faça perceber que a magia da vida sempre esteve ali, o tempo todo – eles apenas precisavam que alguém viesse e subisse a cortina que os separava de tudo aquilo que eles queriam viver.

Mas, diante de algo, alguém ou alguma coisa capaz de lhe arrancar o fôlego, estas mesmas pessoas entram em pânico e recuam diante daquilo pelo qual elas sempre esperaram.


As borboletas no estômago se transformam em mariposas, os príncipes e fadas se convertem em psicopatas terroristas e a magia em esquizofrenia. “Está bom demais para ser verdade”, alguns dizem. Outros, apenas pensam que “não é possível, eu não mereço tudo isso” – envergonhados demais para repetir estas palavras em voz alta.

O Universo fica confuso – “Ué, mas não era isso que você estava pedindo?” – e, reconhecendo que o que aquela pessoa recebeu está fazendo mal a ela, mais do que depressa trata de remover de sua vida o “presente mal dado”.

É-Possivel-Sim

Tudo isso para, durante alguns momentos, a pessoa se sentir em paz durante algum tempo – ahhh, as zonas de conforto que nos tentam convencer de que o que temos, o que conhecemos, com o que sabemos lidar é SEMPRE mais seguro!! Para, logo em seguida, o tédio e o torpor diante da vida voltarem com força maior e estas pessoas novamente se lançarem e uma busca frenética por magia, príncipes e princesas e borboletas, borboletas, borboletas


♡♡♡ PERMITA-SE!!! ♡♡♡

Quando a vida te trouxer algo que parece ser MUITO BOM PARA SER VERDADE, procure reprogramar sua mente e compreender que o único limite que existe é o que VOCÊ SE IMPÕE. O céu só é o limite se você acreditar que ele seja, não existem limites, ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE EXISTE está à sua disposição para ser desfrutado por você no momento em que VOCÊ se sentir PRONTO para isso.

Preste muita atenção à qualidade dos seus pensamentos e esteja ligado que muitos deles são os causadores dos seus ataques de pânico diante das coisas que a vida lhe dá.

Um sentimento é SEMPRE causado por um PENSAMENTO anterior, que serve de GATILHO para sensações energéticas e físicas interpretadas pela mente como medo, raiva, tristeza ou alegria (basicamente).


Esteja atento à qualidade dos seus pensamentos e CORRIJA-OS sempre que perceber que eles são os causadores de toda auto-sabotagem que você vem experimentando há ANOS.

Deixe que a vida te atropele –

viva absolutamente tudo o que há para viver.

tumblr_l8uk1mtODR1qc41lyo1_500


Durante todo o dia de hoje, esteja especialmente atento ao significado da palavra…

 “PERMITA-SE”: VIDA é auto-permissão.

Namastê!

 


Flávia Melissa – Bioenergia, Saúde e Desenvolvimento Pessoal

Seus relacionamentos afetivos e você…

Artigo Anterior

Fotógrafo capta incríveis imagens de cachoeira congelada na itália

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.