3min. de leitura

Permita-se viver uma nova história…

Hoje, eu quero que você, que anda cansada de tudo o que acontece em sua vida, que já não aguenta mais viver as mesmas coisas e, que tudo não parece fazer mais sentido,  olhe-se para o céu e permita-se viver uma vida nova. Isso mesmo!


Quando coisas ruins acontecem em nossas vidas, dificilmente nós nos permitimos tentar de novo e mudar o rumo da nossa história.

Foi difícil, eu sei. sei o quando seu coração ficou partido. Também sei o quanto aguentou até agora. Mas, esta mensagem é para você, que deseja mudar. Que deseja mudar o enredo da sua vida.

Quero que você se sinta um (a) vencedor (a) agora!

Você lutou e aguentou coisas que mais ninguém seria capaz. Você foi forte quando as coisas ficaram ruins e manteve-se firme para não deixar transparecer e esteve presente na vida daqueles que ama para que estes não sentissem o mesmo que você. Eu o admiro por isso. Admiro a sua coragem em continuar.


Quero que amanhã você se levante e sinta que é uma pessoa diferente. Uma nova pessoa. Mas para isso, teremos que nos ajudar, certo?

Quero que pare de se culpar pelas coisas que não deram certo. Não remexa mais no passado. Acabou. Não vale a pena carregar a dor consigo.

Você nasceu para ser feliz. Seja agora, independentemente da situação em que esteja nesse momento, sinta-se grato (a)  pelo que tem, pelo que é. Só assim o Universo poderá retribuir toda gratidão.  Se até agora você só emanou coisas negativas, ele não conseguirá retribuir, senão da mesma forma.


Você não é nenhum (a) coitado (a)a que precisa se vitimizar o tempo inteiro.  Não! Você é um (a) vencedor (a). Dono (a) de sua própria vida. Você nasceu para brilhar. Então, brilhe!

Mande embora toda a negatividade que existe dentro de si,agora. Você é amor. Só emana energias positivas. Você é positivo (a). Sinta isso!

Você nasceu para ser mais. Então, seja, agora!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.